Barcelona e Patta lançam ousada coleção streetwear » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Barcelona e Patta lançam ousada coleção streetwear

Barcelona e Patta lançam ousada coleção streetwear

Nova coleção tem como objetivo celebrar as comunidades do futebol e do streetwear

by Juliano Buzato
Barcelona Patta Coleção a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O FC Barcelona se uniu à Patta, grife holandesa de streetwear para lançar uma coleção especial que celebra a moda das ruas com o futebol. Além da camisa pré-match, que já mostramos há alguns dias, a coleção traz mais peças exclusivas.

A campanha traz um vídeo especial que mostra a sensação de ser um culer através do sangue vermelho e azul que bate no coração de cada torcedor do Barça, em todo o mundo.

Segundo o clube, a ligação entre os blaugranas e a marca holandesa não é nenhuma surpresa, já que o estilo de futebol holandês está no DNA do Barça, lembrando craques como Johan Cruyff, Ronald Koeman e outros atletas que marcaram seu nome na história.

Barcelona Patta Coleção

A linha lançada em parceria com a Patta traz diversas peças como moletons, agasalhos, camisetas, bonés, além de uma edição exclusiva de um icônico tênis Nike inspirado nas cores blaugrana do Barça.

Barcelona Patta Coleção

Os produtos estarão disponíveis para compra nas lojas Barça e Nike a partir de 16 de outubro. Os jogadores comandados por Xavi Hernández também usarão a camisa pré-jogo, que é o carro-chefe da coleção, durante o aquecimento antes da partida contra o Athletic Club de Bilbao, no dia 22 de Outubro. Nós já falamos sobre ela aqui.

Barcelona Patta

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, o que acharam da nova coleção do FC Barcelona em parceria com a Patta? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!