Barcelona lança camisa pré-jogo em parceria com a Patta » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Barcelona lança camisa pré-jogo em parceria com a Patta

Barcelona lança camisa pré-jogo em parceria com a Patta

Mantos estarão disponível a partir de 13 de outubro

by André Coutinho
Barcelona Patta
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Fútbol Club Barcelona revelou sua nova camisa pré-jogo, criada em colaboração da Nike com a grife holandesa Patta, que será utilizada antes de alguns jogos na temporada. A própria marca divulgou uma foto com o novo manto em suas redes sociais.

O novo manto pre-match estará disponível nas lojas da marca e do time a partir de 13 de outubro, sendo que a versão com patrocínio da Spotify será lançada no dia 16, junto de um tênis Air Max.

Fotos: Patta

Nova camisa pré-jogo do Barcelona x Patta (Barcelona x Patta jersey)

O manto traz a cor preta como predominante e tem como destaque o sistema circulatório humano nas cores vermelha e azul, em clara referência à paixão do torcedor pela equipe.

A Nike estampa o Swoosh em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Barcelona vai no meio. A Patta coloca seu logo abaixo, na área nobre.

“A tela criativa deste projeto presta homenagem à nossa essência, refletindo o DNA, a paixão e o amor que definem os verdadeiros aficionados do futebol. ‘Barça-sangue’, um elixir metafórico, que corre nas veias dos torcedores de todo o mundo, unindo-nos numa sinfonia de Azul e Vermelho. Blaugrana não é apenas um esquema de cores; é um espírito e um legado. Somos Culers del Món, uma comunidade global unida pelo nosso amor pelo FC Barcelona. Nossa devoção a este clube nos impulsiona nesta extraordinária jornada colaborativa. Esta coleção não trata apenas de futebol; trata-se de um batimento cardíaco compartilhado, pulsando de amor pelo jogo e pelo clube que nos une a todos”, disse a Patta em nota oficial.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa pré-jogo do Barcelona, em parceria com a Patta? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!