Palmeiras perto de acerto com a PUMA; Topper está na briga » Mantos do Futebol
Mantos do Futebol » Marketing » Palmeiras perto de acerto com a PUMA; Topper está na briga

Palmeiras perto de acerto com a PUMA; Topper está na briga

by Juliano Buzato
Palmeiras PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O UOL divulgou uma notícia nesta manhã, que está dando o que falar entre os torcedores palmeirenses, já que afirma que o Palmeiras descartou a renovação de contrato com a Adidas e agora se decide entre PUMA e Topper para ser sua fornecedora em 2019.

A proposta da Adidas foi a menor entre as três fornecedoras, e como já afirmamos aqui antes, muito disso se deve à acordo da marca com o Flamengo que possui diversas exclusividades e acaba dificultando a possibilidade da marca de oferecer algo próximo dos que os palmeirenses desejam.

Segundo a matéria assinada por Danilo Lavieri, a Topper estava praticamente descartada, mas a possibilidade da marca voltou à tona, com uma nova proposta que é a maior entre as três. No entanto, a PUMA é realmente a marca que mais agrada, já que contém a maior simpatia entre os torcedores, ofereceu um contrato de exclusividade no país e abrirá possibilidade ao Palmeiras de receber mais dinheiro com venda de material esportivo, fator que a diretoria do clube considera ser um grande trunfo para que o clube consiga receber muito mais dinheiro em um próximo contrato, já que com a Adidas, o Palmeiras é um dos clubes que mais vendeu produtos oficiais nos últimos anos.

Além de valores, o alviverde também estaria analisando outros detalhes como projeto de marketing, distribuição e penetração de mercado, fatores estes que dão grande vantagem à PUMA que além da tradição no mercado daria ao clube brasileiro um alcance global.

Recentemente a PUMA tirou da Adidas outro importante clube no cenário mundial, o Milan. O acordo foi oficializado no início desta semana e será válido já a partir de julho deste ano.

Nas redes sociais, o nome da PUMA chegou aos trending topics e a especulação aumentou ainda mais, quando o perfil oficial da marca respondeu um famoso perfil alviverde, o @Cebolinha_SEP. Além disso, a marca se manifestou em enquete feita pelo jornalista que publicou a matéria.

É esperado que o Palmeiras anuncie até meados deste ano quem será a sua nova fornecedora, que deve assumir apenas em 2019, é esperado que a Adidas ainda lance uma nova coleção para esta temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da possibilidade do Palmeiras fechar com a PUMA ou com a Topper para 2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!