A Topper promove a partir de agosto uma campanha publicitária para apresentar seu novo posicionamento. A marca, que completa 40 anos no mercado de esportes, tem como meta fortalecer o relacionamento com o público-alvo da região Nordeste, além de São Paulo e Rio de Janeiro, que apresentam grande potencial de consumo.
O reposicionamento leva em consideração a presença da marca em toda a América do Sul, em especial Brasil e Argentina, onde possui forte liderança, estimulando o conceito do futebol de verdade. “A Topper é uma marca que fala com os apaixonados por futebol: pessoas que apostam na diversão compartilhada, jogando ou assistindo, e sabem que é no terceiro tempo que acontecem as melhores histórias e brincadeiras. Somos uma marca acessível e inclusiva e, no nosso time, tem lugar para todo mundo”, aponta o Diretor de Artigos Esportivos, Fernando Beer.
Até dezembro a Topper marca presença em emissoras de tv, Internet e mídia exterior. Tendo em vista a grande paixão dos brasileiros pelo futebol, os produtos voltados para a prática do esporte são os destaques da campanha, que tem como tema “Grito é Gol” e apresenta em especial os calçados de futsal Letra, Frontier VII e Comet IV; de society Combat e Provoke; e de campo Vector e Champion IV; além de vestuário e acessórios.
Estimulando o conceito de diversão em grupo, frases como “Chutão é gol”, “Carrinho é gol” e “Drible é gol” vão fazer parte das peças publicitárias criadas pela agência Santa Clara, mostrando que é possível se divertir em vários momentos antes e depois da partida, não apenas na comemoração de um gol. Dois filmes comerciais serão exibidos no intervalo dos principais canais e programas dos estados do Nordeste. Na primeira peça, que já começa a ser exibida no dia 3 de agosto, a linha indoor se destaca, com narração sob a perspectiva de um amante do futebol e as possibilidades que estão à sua frente: um chute no ângulo, no cantinho, imaginando o goleiro no chão ou a distração com alguém da torcida. E, ao final, enquanto as imagens mostram uma jogada efetiva, o personagem diz que está ali pelo drible, muito mais que pelo gol.
Assista a campanha da Topper, “Drible é gol”:
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