Mantos do Futebol » Uniformes » Camisa reserva do México para a Copa 2026 vaza

Camisa reserva do México para a Copa 2026 vaza

Manto "Away" para o Mundial será lançado em breve pela adidas

by Juliano Buzato
Camisa reserva do México Copa 2026 adidas

Com o lançamento muito próximo, começam a vazar imagens oficiais da nova camisa reserva da Seleção do México para a Copa do Mundo 2026, assinada mais uma vez pela adidas.

O novo uniforme para jogos como visitante mexicano teve imagens vazadas pelo Esvaphane e completará a coleção que já conta com o uniforme titular, já devidamente anunciado. O lançamento oficial está marcado para o dia 20 de março.

Fotos: Reprodução

Uniforme reserva do México 2026/27 (Away kit)

Camisa reserva do México Copa 2026 adidas

A nova camisa reserva do México para a Copa do Mundo é branca e traz um grafismo geométrico sutil em tom sobre tom, muito provavelmente inspirado em padrões de civilizações mesoamericanas antigas.

A gola é V em um tom de verde bem escuro com bordas vermelhas, padrão que se repete nos punhos. As cores também aparecem alternadas nas três listras nos ombros, que ganham um estilo mais fino, que no kit principal.

Camisa reserva do México Copa 2026 adidas

No peito, o escudo do México ganha linhas verdes e fundo branco, se opondo ao trefoil da adidas no tom de verde escuro. Na nuca, um selo com a palavra “Somos México” é visto.

O kit para jogos como visitante mexicano, deve ficar completo com calção verde-escuro e meiões brancos.

Veja também:

[+] Camisa titular do México Copa 2026

 ■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramX e Youtube.

Confira nosso Guia de Jogos de Hoje na TV e Streamings

O que acharam da nova camisa reserva do México para a Copa do Mundo 2026? Compartilhe o link nas redes sociais!

Publicidade
Cupom FutFanatics

Você também pode gostar