O Juventus, do tradicional bairro da Mooca, em São Paulo, tem uma nova fornecedora de material esportivo em 2023, a Kappa, que vestirá o clube por no mínimo três temporadas.
O acordo anunciado nesta terça-feira (6), e começa a valer a partir da disputa da série A2 do Paulistão, quando o Moleque Travesso tenta voltar à elite do futebol paulista.
O anúncio da parceria foi citado como uma volta às origens italianas, isso porque a fornecedora foi fundada em Turim, na Itália, e de lá também vem as inspirações do clube paulistano, que traz o nome da Juventus e utiliza as cores do Torino, os dois grandes clubes da cidade.
“Sentimo-nos honrados em ter uma marca tão tradicional e reconhecida mundialmente ostentada em nossa camisa. Com certeza, será uma parceria de sucesso e os juventinos podem esperar um material esportivo diferenciado que fará parte da história do Clube”, destacou Antonio Ruiz Gonsalez, presidente do Juventus.
Com o acordo selado para no mínimo três anos, a Kappa muito provavelmente será a fornecedora que confeccionará o uniforme do centenário do clube, que será celebrado em 2024.
“Para nós sempre foi um objetivo vestir o Juventus. É um time tradicional e importante de São Paulo, com raízes italianas, como a Kappa. Então vemos uma sinergia perfeita entre nós e a torcida do Moleque Travesso, e esperamos entregar um material que, além de ser de ótima qualidade, poderá ser marcante nesse centenário que se avizinha”, comentou o diretor da Kappa no Brasil, André Giglio.
Ver essa foto no Instagram
O Juventus vestia uniformes da Super Bolla desde 2019, e neste ano, fechou uma parceria com a Adidas para o lançamento de uma camisa especial da coleção ALMA, que tinha como objetivo, resgatar a história de clubes tradicionais do futebol brasileiro.
O que acharam do Juventus da Mooca fechar com a Kappa para 2023? Compartilhe o link nas redes sociais!