Camisa ALMA do Juventus-SP 2022 é lançada pela Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa ALMA do Juventus-SP 2022 é lançada pela Adidas

Camisa ALMA do Juventus-SP 2022 é lançada pela Adidas

Moleque Travesso da Mooca é o quarto time a integrar coleção que resgata a história de times clássicos do futebol brasileiro

by Juliano Buzato
Camisa ALMA Juventus-SP 2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou nesta sexta-feira (11), uma camisa especial para o o Juventus-SP, do bairro da Mooca, parte da coleção ALMA, lançada em 2022 pela marca para homenagear equipes tradicionais do futebol brasileiro.

O manto do Moleque Travesso já havia sido antecipado de forma exclusiva pela equipe do Mantos do Futebol. Anteriormente, a Portuguesa, o América-RJ e o Náutico já haviam sido lembrados pela fornecedora e as peças chegaram a ser usadas em jogos pelas equipes.

Fotos: Divulgação/Adidas

Camisa Adidas “ALMA” do Juventus 2022 (Special kit)

Camisa ALMA Juventus-SP 2022 Adidas

A camisa da Adidas para o Juventus traz o tradicional grená como base com gola V na mesma cor. As três listras da Adidas percorrem os ombros em branco, enquanto no peito, o logo é aplicado no lado direito, na mesma cor, se opondo ao escudo, aplicado no lado esquerdo.

Dois selos especiais são vistos, o primeiro no lado direito inferior assina a coleção “ALMA”, enquanto na nuca, o “Moleque Travesso” é visto em linhas douradas, junto ao ano “1930”, quando o clube, fundado em 1924, mudou de nome, se tornando o Club Atlético Juventus.

A camisa “ALMA” do Juventus chega oficialmente ao mercado na sexta-feira (11/11) por R$ 279,99, e será vendida no e-commerce e nas lojas físicas da Adidas, bem como nas lojas oficiais do clube.

O que acharam da camisa ALMA do Juventus-SP 2022, assinada pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!