Camisas 2022-2024 da Erreà para seleções do UEFA Kit Assistance Scheme » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Erreà lança camisas 2022 para seleções do UEFA Kit Assistance Scheme

Erreà lança camisas 2022 para seleções do UEFA Kit Assistance Scheme

Oito equipes fazem parte de iniciativa da UEFA que passa a ter a fornecedora italiana como parceira

by Juliano Buzato
Camisas Errea UEFA Kit Assistance Scheme 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Erreà apresentou as novas camisas das seleções que integram o UEFA Kit Assistance Scheme para o ciclo 2022-2023, da iniciativa criada pela Entidade para que equipes menores do continente que não tem um acordo de material esportivo com uma fornecedora, vistam uniformes que atendam suas necessidades.

Ao todo, oito países fazem parte do processo atualmente, são eles: Andorra, Bielorrússia, Chipre, Ilhas Faroé, Liechtenstein, Luxemburgo, Malta e San Marino, e todas receberam uniformes titular e reserva (e em alguns casos até um terceiro).

A fornecedora italiana substitui a Macron no fornecimento para a UEFA Kit Assistance Scheme no período 2022-2026. Quando escolhida, a Erreà ganhou a licitação prometendo peças especificamente produzidas para cada uma das equipes e utilizando tecidos e tecnologias de ponta. É o que vamos conferir abaixo.

Fotos: Divulgação/Erreà

Camisas de Andorra 22/23 (Home & Away kits)

Camisas de Andorra 2022 Erreà

A camisa titular de Andorra traz a cor vermelha predominante com gola em azul marinho, cor também vista nos punhos e axilas. O escudo do selecionado ganha o lado esquerdo, enquanto o logo da Erreà é aplicado em amarelo, no lado direito.

Camisas de Andorra 2022 Erreà Home

O grande destaque fica por conta de faixas em zigue-zague aplicadas ao longo do corpo do manto em azul, amarelo e um tom mais escuro de vermelho, que trazem efeito 3D.

Camisas de Andorra 2022 Erreà

O manto reserva é azul marinho e traz gola polo com botão na cor vermelha, que também é vista nos punhos.

No lado esquerdo do peito, duas finas linhas verticais, uma em amarelo, outra em vermelho percorrem a região do escudo, sendo que as faixas em zigue-zague são novamente aplicadas ao longo do corpo do manto, agora em tom sobre tom.

Camisas da Bielorrússia 22/23 (Home & Away kits)

Camisas da Bielorrússia 2022 Erreà

A camisa titular é grená e traz uma faixa vertical no centro em verde menta, formada por arte típica do país.

Camisas da Bielorrússia 2022 Erreà Home

A gola é V na cor branca, que se repete nos punhos, enquanto o escudo da Federação é aplicado no lado esquerdo, com o logo da Erreà em branco, no lado direito.

Camisas da Bielorrússia 2022 Erreà Away

O kit reserva traz o mesmo design do titular, mas com o verde menta predominante, enquanto a faixa vertical é formada pelos mesmos gráficos inspirados na arte local, agora em grená.

A gola é V na cor branca, assim como os punhos, já o escudo da Federação é aplicado no lado esquerdo, com o logo da Erreà em grená, no lado direito.

Camisas de Chipre 22/23 (Home & Away kits)

Camisas de Chipre 2022 Erreà

A camisa titular de Chipre é predominantemente azul e traz gola redonda na cor branca, que também se repete nos punhos e na barra da camisa.

Camisas de Chipre 2022 Erreà Home

O escudo da Federação é visto em branco no lado esquerdo e em aplicação lateralizada, o logo da Erreà aparece também em branco no lado direito.

Camisas de Chipre 2022 Erreà Away

O uniforme reserva tem o mesmo template visto no kit principal, mas com as cores opostas, desta forma, o branco é predominante e o azul aparece na gola redonda, punhos e barra.

Novamente a aplicação lateralizada traz o escudo, agora com borda azul, no lado esquerdo, e o logo da Erreà, na mesma cor, no lado direito.

Camisas das Ilhas Faroé 22/23 (Home & Away kits)

Camisas da Ilhas Faroé 2022 Errea

A camisa titular das Ilhas Faroé tem a base branca e traz uma faixa vertical do lado direito, composta por linhas finas em tons de azul e vermelho, desenhadas para recriar as cores da bandeira nacional.

Camisas da Ilhas Faroé 2022 Errea Home

A gola redonda é azul, assim como os punhos, enquanto o escudo da Federação ganha o lado esquerdo e o logo da Erreà aparece em azul de forma centralizada. Na nuca, a bandeira nacional é aplicada.

Camisas da Ilhas Faroé 2022 Errea Away

O manto reserva por sua vez é azul e traz uma faixa vertical com uma cruz estilizada, lembrando novamente a bandeira nacional.

A gola redonda e os punhos são brancos, já o escudo aparece no lado esquerdo, enquanto o logo da Erreà, que é branco, aparece no lado direito do peito.

Camisas de Liechtenstein 22/23 (Home, Away & Third kits)

Camisas de Liechtenstein 2022 Erreà

A camisa titular de Liechtenstein é predominantemente azul e traz ao longo do corpo do manto, um padrão gráfico que traz diamantes, no estilo damasco.

Camisas de Liechtenstein 2022 Erreà

 

A gola é V na cor branca, assim como os punhos das mangas que são lisas, na cor azul. O escudo, representado por uma coroa, é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Erreà ganha o lado direito em branco.

Camisas de Liechtenstein 2022 Erreà Away

 

O manto reserva traz o mesmo template visto no kit principal mas com a cor vermelha predominante, se repetindo também na gola e nos punhos.

O padrão gráfico visto ao longo do corpo do manto é exatamente o mesmo, em um tom mais escuro da cor. O escudo e o logo da Erreà, em branco, são aplicados de forma lateralizada no peito.

Camisas de Liechtenstein 2022 Erreà Third

 

O Liechtenstein é um dos times que ganhou um terceiro padrão da Erreà, que traz o branco como predominante.

Novamente, o gráfico visto ao longo do corpo do manto traz diamantes aplicados em cinza claro, cor que também são vistas na gola e nos punhos.

Camisas de Luxemburgo 22/23 (Home, Away & Third kits)

Camisas de Luxemburgo 2022 Erreà

A camisa titular é vermelha e traz uma faixa vertical branca com bordas azuis celestes, na qual se repete a imagem de um leão, inspirado na imagem heráldica do país, em um tom sobre tom.

Camisas de Luxemburgo 2022 Erreà Home

A gola é V em azul celeste, enquanto os punhos são brancos, já nos ombros, um gráfico com os leões em tom sobre tom é novamente aplicado.

Camisas de Luxemburgo 2022 Erreà Away

A camisa reserva é azul marinho e traz listras horizontais em azul royal com finas linhas celestes em seu interior, onde os leões são aplicados em sequencia.

A gola é V na cor vermelha, assim como os punhos, já nos ombros, detalhes em azul royal no mesmo padrão visto nas faixas é aplicado.

O escudo da Federação ganha o lado esquerdo, enquanto o logo da Erreà ganha o lado direito em branco.

Camisas de Luxemburgo 2022 Erreà Third

O terceiro kit lançado para Luxemburgo é predominantemente branca e tem como destaque, uma cruz estilizada cortando o centro do manto com linhas em azul celeste, branco e vermelho, formando assim gráficos em degrade.

A gola V é azul celeste, com os punhos em vermelho. Já o escudo ganha o lado esquerdo, enquanto o logo da Erreà é branco, aplicado de forma centralizada.

Camisas de Malta 22/23 (Home & Away kits)

Camisas de Malta 2022 Errea

A camisa titular da Seleção de Malta é predominantemente vermelha e traz a cruz de malta replicada em um padrão gráfico ao longo de todo o corpo do manto.

Camisas de Malta 2022 Errea Home

A gola é vermelha e traz detalhe frontal branco, cor que também percorre as laterais e axilas do kit.

O escudo com a Cruz de Malta é aplicada no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Erreà é aplicado em branco, no lado direito.

Camisas de Malta 2022 Errea Away

O uniforme reserva traz o mesmo template com a cor branca predominante e novamente o padrão gráfico com a Cruz aplicado ao longo de todo o corpo do manto.

A gola é branca com detalhe vermelho frontal, cor também vista nas laterais e nas axilas. O escudo é aplicado no lado esquerdo, de forma lateralizada com o logo da Erreà no lado direito.

Camisas de San Marino 22/23 (Home, Away & Third kits)

Camisas de San Marino 2022 Errea

A camisa titular de San Marino é azul celeste e traz como destaque, o escudo da Federação de forma grande, representando os três picos com vista para o país, Guaita, Cesta e Montale.

Camisas de San Marino 2022 Errea Home

A gola é redonda com a nuca branca, cor que é vista nos punhos do kit. O escudo ganha o lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Erreà ganha o lado direito em branco.

Camisas de San Marino 2022 Errea Away

O manto reserva é azul escura e traz como destaque, um padrão gráfico ao longo do corpo do manto, inspirado nas pinturas presentes na Câmara do Conselho do Palácio Público.

A gola é redonda com um detalhe especial em azul celeste na parte frontal, cor que é repetida nos punhos e nas laterais do kit, além da barra. O escudo de San Marino é aplicado no lado esquerdo, com o logo da Erreà em branco, no lado direito.

Camisas de San Marino 2022 Errea Third

O terceiro uniforme, por sua vez, é branco e traz o mesmo gráfico inspirado nos afrescos ao longo do corpo do manto.

A gola traz a parte frontal em azul celeste, cor que também está nos punhos, laterais do manto e na barra. O escudo ganha o lado esquerdo, com o logo da Erreà no lado direito em celeste.

Os novos uniformes das seleções do UEFA Kit Assistance Scheme começam a ser vistas em campo a partir da próxima janela de seleções que acontece em junho, quando será disputada a Nations League.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Erreà para as Seleções da UEFA Kit Assistance Scheme no ciclo 2022-2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!