AFC Wimbledon vestirá Hummel em 2022-2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » AFC Wimbledon vestirá Hummel em 2022-2023

AFC Wimbledon vestirá Hummel em 2022-2023

Fornecedora dinamarquesa volta à equipe após 31 anos

by Juliano Buzato
AFC Wimbledon Hummel 2022-2023 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O AFC Wimbledon anunciou nesta sexta-feira (22), que vestirá uniformes assinados pela Hummel a partir da temporada 2022-2023. A fornecedora dinamarquesa volta à equipe após 31 anos, já que foi parceira do clube até 1991.

A marca dos chevrons substituirá a PUMA, que veste a equipe desde 2018, e fornecerá além de uniformes, toda uma linha de roupas esportivas para o time masculino, feminino e equipes de base. Há alguns dias, a empresa também anunciou um acordo com o Millwall.

Bal Srai, gerente de receita e operações do Wimbledon, disse: “O relacionamento com a Hummel já começou bem e estamos ansiosos para lançar três novas camisas neste verão, que incluirão um modelo feminino na nova camisa titular e na reserva. Esta é uma parceria que se tornará cada vez mais forte e já sabemos que estamos em boas mãos!”

AFC Wimbledon Hummel 2022-2023

Allan Vad Nielsen, CEO da Hummel, acrescentou: “O AFC Wimbledon é um clube com o qual compartilhamos uma verdadeira herança futebolística e quando surgiu a chance de reconectar com eles depois de mais de 30 anos separados, foi uma oportunidade que não pudemos resistir. Os fortes valores comunitários do clube são algo com o qual gostamos de nos identificar em termos de nossas próprias operações”.

“Estamos muito ansiosos por uma parceria de sucesso para as próximas temporadas, e vamos trabalhar muito duro para garantir que jogadores, funcionários e, mais importante, os torcedores, usem nossos chevrons com orgulho”, completou o dirigente da fornecedora.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do AFC Wimbledon vestir uniformes assinados pela Hummel em 2022-2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!