Camisas de Futebol » Millwall trocará a Macron pela Hummel em 2022-2023

Millwall trocará a Macron pela Hummel em 2022-2023

Fornecedora assina com a equipe inglesa por cinco temporadas

by Juliano Buzato
Millwall Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Millwall anunciou nesta quarta-feira (20), que vestirá uniformes assinados pela Hummel a partir da temporada 2022-2023 em um acordo válido por cinco temporadas.

Com o acordo, a fornecedora dinamarquesa amplia seu rol de parceiros na Inglaterra e substitui a Macron, parceira dos Lions desde 2018.

Stuart Lock, diretor comercial do Millwall, afirmou: “Estamos incrivelmente empolgados em anunciar detalhes do que o clube vê como um acordo inovador com uma marca de prestígio como a Hummel. É claro que compartilhamos uma longa lista de valores e crenças com a Hummel e esperamos que a parceria cresça em força durante os meses e anos à nossa frente. A qualidade do jogo, treinamento e roupas de viagem falarão por si, mas este também é um movimento de transformação em termos de aprimorar toda a operação de varejo do clube para fornecer aos torcedores a melhor oferta e serviço possível”.

Millwall trocará a Macron pela Hummel em 2022-2023

O CEO da hummel, Allan Vad Nielsen, acrescentou: “O Millwall é um clube como nenhum outro, e estamos extremamente orgulhosos e honrados por sermos selecionados como o parceiro técnico e comercial oficial do clube. Nossa marca continua intimamente ligada ao mundo do futebol do Reino Unido, e essa nova parceria nos permitirá aumentar ainda mais nossa presença e nos tornarmos um nome familiar. Tanto a Hummel quanto a Millwall têm histórias maravilhosas, valorizam muito a tradição, o caráter e suas comunidades locais, e estamos ansiosos para fornecer aos jogadores, funcionários e – o mais importante – aos torcedores leais produtos excepcionais que orgulhosamente carregarão o escudo do leão.”

Os uniformes assinados pela Hummel vão começar a ser apresentados a partir de junho e para a primeira temporada, três camisas de jogo devem ser lançadas, além do material de treino, passeio e peças exclusivas para os torcedores.

O que acharam do Millwall vestir Hummel a partir da temporada 2022-2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar