Pouso Alegre cria votação para escolha da camisa três 2019-2020 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Pouso Alegre cria votação para escolha da camisa três 2019-2020

Pouso Alegre cria votação para escolha da camisa três 2019-2020

by André Coutinho
Pouso Alegre cria votação para escolha da camisa três 2019-2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Pouso Alegre Futebol Clube criou uma votação em suas redes sociais para que os torcedores escolham a nova camisa três da equipe para a temporada 2019-2020.

A confecção ficará a cargo de uma marca própria do clube, que interinamente substitui a Erreà. Os mineiros negociam com outras empresas para fornecer os mantos 2020.

Camisa três será escolhida por votação

Pouso Alegre cria votação para escolha da camisa três 2019-2020

Os dois modelos disponíveis para escolha podem ser votados através das redes sociais do clube (Facebook e Instagram) até 07/11 (quinta-feira). A previsão de lançamento é no dia 15 e a equipe deve utilizar o novo uniforme na pré-temporada, que se inicia em dezembro.

A primeira opção tem um design que lembra bastante a camisa fênix do Parma. Ela é predominantemente preta e tem como destaque uma cruz na região frontal, formada por linhas nas cores prata e vermelha, com outra cruz em seu interior, fina também, na cor cinza. Nas mangas são colocadas faixas cinzas, com a sigla da equipe em preto, mesma cor da gola redonda.

O escudo da equipe, o logo da marca própria e a numeração aparecem em cinza.

A segunda opção traz a cor preta como predominante e a silhueta de um dragão na região frontal, num tom de cinza mais escuro. Nas mangas são colocadas faixas vermelhas, novamente com as siglas do clube, desta vez em preto, mesma cor de outros detalhes. A gola redonda e os punhos são pretos.

O escudo da equipe, o logo da marca própria e a numeração aparecem em vermelho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual das duas opções é sua favorita para ser a nova terceira camisa do Pouso Alegre na temporada 2019-2020? Deixe seu co mentário e compartilhe o link nas redes sociais! 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!