Mantos do Futebol » Marketing » Clube do Remo pode ter marca própria em 2020

Clube do Remo pode ter marca própria em 2020

by Juliano Buzato

O Clube do Remo deve ser mais uma equipe brasileira a lançar uma marca própria, provavelmente em 2020, em uma parceria com a Bomache.

As informações que circulam entre os torcedores do clube é que o conselho teria aprovado a proposta enviada esta semana pela fábrica cearense.

O modelo de negócio no entanto seria um pouco diferente do que a empresa tem com o rival Paysandu. Neste caso, a produção, gerenciamento e distribuição ficariam por conta da Bomache, em troca o Remo receberia uma quantia em dinheiro como “luvas”, que serviria para o clube finalizar as obras do seu estádio, o Baenão.

Além disso, o Remo receberia cerca de 35% de royalties em cada peça vendida, valor bem superior do que é pago hoje pela Topper (aproximadamente 15%). Um percentual 10% maior seria pago em peças vendidas diretamente na loja oficial do Leão.

A parceria ainda não foi oficializada, isso porque a Topper precisa ser notificada, já que tem prioridade e pode cobrir o valor oferecido, mas tudo indica de que o desfecho deve ser positivo e o anúncio deve ser feito nas próximas semanas.

O Clube do Remo também tinha proposta da Kappa, no entanto o valor maior nos royalties e a possibilidade de ter uma marca própria com maior identificação com seus torcedores, fez com que os dirigentes ficassem mais animados com a  proposta mais recente.

A Bomache é parceira da maioria dos clubes brasileiros que possuem marca própria, além do Paysandu, Fortaleza, CSA, Coritiba, Santa Cruz, Sampaio Corrêa e América-MG são alguns deles.

► Compre camisas do Remo na FutFanatics

O que acharam da possibilidade do Clube do Remo lançar uma marca própria em 2020?

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!