O próximo El Clasico entre Barcelona e Real Madrid, no dia 21 de abril, terá também a presença de uma das principais cantoras da atualidade. Isso, porque os blaugranas irão estampar o logo da colombiana Karol G ao invés do logo da Spotify em sua camisa.
A ação é parte da parceria com sua patrocinadora, a empresa de streaming de música, que já colocou o logo do cantor Drake, da catalã Rosalía e da banda Rolling Stones em outros “El Clasicos”.
Fotos: Divulgação/FC Barcelona
A informação já havia sido antecipada pelo jornal RAC1, em março. A escolha pela artista se deu para homenagear o quarto ano consecutivo em que ela foi a cantora de música latina mais ouvida no Spotify em todo o mundo.
O famoso logo do coração em arame farpado também será visto na camisa do time feminino do Barça, em jogo contra o Vilarreal, no dia 13 de abril.
As camisas do Barcelona com a edição especial de Karol G já está à venda na loja oficial do Barça, por 399,99 euros (2181,64 reais), em edição limitada.
Será disponibilizado também, um lote ultra-limitado com apenas 22 camisas, que contará com o nome, número e assinatura de cada um dos jogadores que atuarem no El Clásico, este por 2999,99 euros (16362,65 reais).
Além das camisas de jogo, também foi lançado um moletom canguru especial com o logo da artista.
Parceria com Spotify
A parceria com o Spotify foi oficializada no início de 2022 e já previa, desde o início a utilização do espaço máster na camisa do Barcelona para divulgar artistas que fazem sucesso na plataforma.
Drake foi o primeiro artista a aparecer no kit, comemorando sua conquista de atingir 50 bilhões de streams na plataforma. Rosalia, natural de Barcelona, foi a segunda e utilizou o logo do seu terceiro álbum de estúdio, o Motomami, que na ocasião completava um ano do seu lançamento. A última interação havia sido com os Rolling Stones, em outubro de 2023, para comemorar o lançamento do novo álbum dos britânicos, Hackney Diamonds, o primeiro da banda após 18 anos.
■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: Instagram, Twitter e Youtube.
Gostou do Barcelona utilizar o logo da Karol G ao invés do Spotify na camisa no El Clasico? Comente e compartilhe nas redes sociais!