No fim do ano passado, a Pixbet passou a ser a patrocinadora máster do Flamengo, o que na época foi anunciado como o acordo mais valioso do país, rendendo R$ 85 milhões por temporada, no entanto, poucos meses após o início do acordo, este valor será reajustado para R$ 120 milhões/ano, é o que informa o site Mundo Rubro Negro.
O motivo do reajuste, é uma pressão da diretoria do Flamengo, que não gostou de ver o Corinthians fechar um acordo muito maior com a VaideBet, que rende R$ 120 milhões por ano ao alvinegro, dias após o contrato com a Pixbet ser celebrado.
A diretoria se usou de uma cláusula, que obrigava a casa de aposta a cobrir os valores, caso a mesma fechasse um contrato mais valioso com alguma outra equipe no Brasil. Apesar do contrato do Corinthians não ser com a Pixbet, mas sim como uma concorrente, o rubro-negro pressionou dizendo que buscaria novos pretendentes no mercado por se sentir desvalorizado.
EXCLUSIVA MRN: Flamengo exige, e Pixbet iguala patrocínio do Corinthians
Marketing do Flamengo renegocia contrato e Flamengo, além da camisa mais valiosa, voltará a ter o maior contrato individual com um patrocinador master no Brasil
Detalhes aqui: https://t.co/HFiXAZJOBz pic.twitter.com/DhGqedqwqs
— MRN (@MRNCRF) April 3, 2024
Com esse reajuste, o Flamengo, que já tinha a camisa mais valiosa do Brasil, agora arrecadará ainda mais, somando cerca de R$ 259 milhões por temporada. Veja abaixo os valores:
Master: Pixbet – R$ 120 milhões por ano
Costas: Mercado Livre – R$ 21,5 milhões por ano
Meiões: Zé Delivery – R$ 10 milhões por ano
Manga: Kwai – R$ 10 milhões por ano
Barra traseira: Assist card – R$ 8,5 milhões por ano
Calção: ABC – R$ 7,1 milhões por ano
Numeração: TIM – R$ 7 milhões por ano
Omoplata: R$ 6,2 milhões por 3 meses
Veja também:
[+] Camisa reserva do Flamengo 2024-2025 tem imagem vazada
■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: Instagram, Twitter e Youtube.
O que acharam da Pixbet reajustar patrocínio máster do Flamengo após pressão da diretoria? Compartilhe o link nas redes sociais!