Corinthians fecha com VaideBet para seu patrocínio master » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Corinthians fecha com VaideBet para seu patrocínio master

Corinthians fecha com VaideBet para seu patrocínio master

Acordo é válido por três anos e está sendo considerado pelo clube o mais valioso da América

by Juliano Buzato
Corinthians Vai de Bet
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Corinthians anunciou oficialmente a “VaideBet” como sua nova patrocinadora máster para 2024, em um acordo válido por três anos e que renderá ao clube R$ 370 milhões (120 milhões por ano + 10 milhões de luvas). A casa de apostas vai estampar sua marca nas camisas do futebol masculino, feminino e das equipes de futsal e basquete.

O aporte, segundo nota oficial divulgada pelo clube, será de R$ 10 milhões por mês e está sendo divulgada como o maior patrocínio master das Américas.

Fotos: Divulgação/Corinthians

Corinthians Vai de Bet

“Estamos muito felizes em trazer para o Corinthians o maior patrocínio da história do futebol brasileiro, resultado de negociações que começaram ainda durante a campanha. Sempre batemos na tecla de que o Corinthians tem a maior marca do futebol sul-americano e uma das maiores do mundo. Então insisto: ninguém pode pensar pequeno neste clube. Aos poucos vamos recuperar e credibilidade, o protagonismo e devolver o Corinthians para os corinthianos”, afirmou o presidente Augusto Melo “Começamos 2024 com grandes anúncios e a VaideBet certamente será um de nossos parceiros centrais de grandes realizações.”

“Patrocinar o Corinthians é patrocinar não só uma das principais instituições do Brasil, mas também um clube com uma história muito bonita e uma torcida reconhecidamente apaixonada, engajada e única. É um marco histórico para a VaideBet, que nós planejamos por meses e conseguimos concretizar agora. Estar ao lado do Corinthians e da Fiel é tudo que gostaríamos para a estratégia da VaideBet para os próximos anos e estamos muito felizes por termos firmado essa relação. Sabemos que os valores são expressivos e esperamos que possamos, juntos, ajudar o Corinthians a chegar ainda mais longe”, afirmou André Murilo, CFO da VaideBet.

Esta é a primeira incursão da VaideBet no futebol, a marca tem como embaixador, o cantor Gusttavo Lima.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Corinthians anunciar a VaideBet como patrocínio máster para 2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!