Real Madrid faz teaser de sua nova quarta camisa em ônibus » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Real Madrid faz teaser de sua nova quarta camisa em ônibus

Real Madrid faz teaser de sua nova quarta camisa em ônibus

Manto nº 4 será lançado em parceria com a Y-3 de Yohji Yamamoto

by Juliano Buzato
Quarta camisa do Real Madrid 2024-2025 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Muito em breve, o Real Madrid lançará uma nova quarta camisa para a temporada 2023-2024, assinada pela Adidas em collab com a Y-3, de Yohji Yamamoto.

Antes do jogo contra o Celta de Vigo, em que a equipe aplicou uma goleada de 4-0, no Santiago Bernabeu, a equipe chegou ao estádio com uma grande novidade, o ônibus estava envelopado com um novo design, na cor roxa, e com as rosas em destaque, além da aplicação da marca da Y-3, junto ao escudo do clube, tudo para fazer um teaser do lançamento que será feito nos próximos dias.

Quarta camisa do Real Madrid 2024-2025 Adidas

Fotos: Real Madrid e Footyheadlines

Uniforme quatro Y-3 2023/24 (Fourth Kit)

Quarta camisa do Real Madrid 2024-2025 Adidas

A nova quarta camisa do Real Madrid para a temporada terá a cor roxa predominante e trará com grande destaque, rosas aplicadas em tons mais claros da cor na parte superior direita e inferior esquerda do kit.

O escudo do Real, bem como a aplicação do logo da Y-3 e os patrocinadores, aparecem em branco, assim como a assinatura de Yohji Yamamoto, que aparecerá junto à rosa no parte inferior esquerda.

O Footyheadlines também antecipou outras duas peças, uma na cor preta, e outra na cor laranja, com o mesmo design, mas é provável que estas sejam usadas pelos goleiros.

Recentemente, a equipe lançou uma coleção de viagem em colaboração com o designer japonês, e a parceria também trará nesta temporada, um novo uniforme que deve estrear no “El Clásico” contra o Barcelona em 21 de abril.

A primeira camisa lançada em parceria com Yohji Yamamoto foi em 2014 e trazia um dragão em destaque. O manto se tornou um dos mais icônicos da história merengue, tanto que ganhou uma reedição em 2021, parte da coleção “Human Race”, em colaboração com Pharell Williams.

Se os lançamentos ainda não terminaram para o atual campeonato, já tivemos também imagens da camisa titular do Real Madrid para 2024-2025, que será revelada antes do início da próxima temporada.

Veja também:

[+] Camisa titular do Real Madrid 2024-2025 vaza nas redes

[+] Real Madrid e Y-3 colaboram em nova coleção de viagem

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova quarta camisa do Real Madrid 2023-2024, que será lançada pela Adidas em collab com a Y-3? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!