Real Madrid e Y-3 colaboram em nova coleção de viagem » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Real Madrid e Y-3 colaboram em nova coleção de viagem

Real Madrid e Y-3 colaboram em nova coleção de viagem

Parceria com Yohji Yamamoto rende peças voltadas para viagem

by Juliano Buzato
Real Madrid e Y-3 colaboram em nova coleção de viagem
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Parceiros de longa data, Adidas, Real Madrid e Yohji Yamamoto, através de sua grife Y-3, se reúnem novamente para lançar uma coleção de viagem para a temporada 2024, que contempla sete diferentes peças.

Inspirada na já conhecida paleta de cores monocromática, que é comumente vista nas peças lançadas pela collab, a nova linha de viagem traz uma seleção elegante de peças totalmente pretas.

Fotos: Divulgação/Adidas

Os lançamentos são feitos na interseção entre alfataria e roupas esportivas e são oferecidos aos fãs do time espanhol, uma polo de manga curta, uma polo de manga longa, um par de shorts, um par de calças de treino, um top de treino, uma jaqueta coach e uma jaqueta de couro sintético premium.

Todas as peças são feitas com tecidos esportivos macios e finalizada com detalhes colaborativos, como a assinatura manuscrita instantaneamente reconhecível de Yohji Yamamoto e o escudo do Real Madrid.

Acompanhando o lançamento da coleção de viagens está uma campanha fotografada pelo fotógrafo pioneiro londrino Gabriel Moses, apresentando ícones do passado e do presente do Real Madrid, incluindo Naomie Feller, Jude Bellingham, David Alaba, Misa Rodríguez e Zinedine Zidane.

A coleção estará disponível globalmente através da seção da Yamamoto no e-commerce da Adidas (adidas.com/y-3) e nas lojas oficiais do Real Madrid, bem como em varejistas selecionados, a partir de 8 de março.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam de Adidas, Real Madrid e Y-3 lançarem uma coleção de viagem para 2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!