Celtic ganha coleção "Irish Origins" da Adidas para 2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Celtic ganha coleção “Irish Origins” da Adidas para 2024

Celtic ganha coleção “Irish Origins” da Adidas para 2024

by Juliano Buzato
Coleção Celtic FC Irish Origins 2024 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Próximo à data de comemoração do Dia de São Patrício (17/3), a Adidas apresentou oficialmente a coleção “Irish Origins” para o Celtic FC na temporada 2023-2024.

O lançamento conversa com a camisa lançada no ano passado, e celebra o orgulho do clube pelas suas origens irlandesas, e tem como objetivo permitir que os torcedores na Escócia, ou em qualquer lugar do mundo, celebre sua conexão com a Ilha Esmeralda, como também é conhecida a Irlanda.

Fotos: Divulgação/Celtic FC

Segundo o clube, a identidade irlandesa está fortemente presente no Celtic FC, desde que o irmão marista Walfrid, que era irlandês, fundou o clube em 1887, na Igreja de St. Mary, na cidade de Glasgow, na Escócia.

O propósito do religioso era reunir a população em torno de uma causa e ajudar a aliviar a pobreza na região leste da cidade, que era formado em sua maioria por imigrantes irlandeses, considerados “cidadãos de segunda classe” e discriminados pelos escoceses.

Coleção “Irish Origins” 2024 (Special Collection)

Coleção Celtic FC Irish Origins 2024 Adidas

A coleção “Irish Origins” da Adidas para o Celtic traz diversas peças, entre elas, camisa, moletom de treino e casual, polo, jaqueta e calça.

A principal peça da coleção é uma camisa que é verde e traz finas linhas verticais brancas. A gola é redonda na cor branca com borda laranja, padrão que é repetido nos punhos.

O escudo é representado pelo trevo de quatro folhas, aplicado em um verde mais escuro, que também é visto no logo da Adidas. Já as três listras percorrem os ombros em branco e a bandeira irlandesa é ostentada na nuca.

As outras peças como camisa polo, moletons, jaquetas e calças, ganham o verde como base, com detalhes brancos e laranjas.

O lançamento está à venda na loja oficial do clube com preços que giram entre £ 38 a 55 libras esterlinas.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da coleção “Irish Origins” do Celtic FC para 2024, assinada pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!