Nova camisa reserva do Fluminense 2024-2025 Umbro » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Fluminense 2024-2025 é revelada pela Umbro

Camisa reserva do Fluminense 2024-2025 é revelada pela Umbro

Nova armadura branca homenageia a cultura carioca e traz listras diagonais em verde e grená

by Juliano Buzato
Camisa reserva branca do Fluminense 2024-2025 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente a nova camisa reserva branca do Fluminense para a temporada 2024-2025, em que a equipe defende seu título na Libertadores da América e ainda tem o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil como desafios.

O novo uniforme 2 homenageia a cultura carioca e traz listras diagonais em verde e grená. Ele se junta à camisa titular, já revelada anteriormente pela fornecedora inglesa.

Fotos: Divulgação/Umbro

Uniforme reserva branco 2024/25 (Away kit)

Camisa reserva branca do Fluminense 2024-2025 Umbro

A nova camisa titular do Fluminense para 2024-2025 é branca e traz duas faixas diagonais em grená e verde, cortando da direita para a esquerda. Nelas são vistas texturas que lembram a areia da praia, junto à alguns monogramas do clube.

A gola é V na cor branca, enquanto as mangas na mesma cor, ganham punhos brancos com bordas no mesmo padrão de textura visto nas faixas, com o lado esquerdo verde e o direito grená.

O escudo do Tricolor das Laranjeiras é visto no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Umbro aparece no lado direito, sobre a faixa grená, também em branco, com bordas grená.

Camisa reserva branca do Fluminense 2024-2025 Umbro

Na versão masculina, as faixas são interrompidas com uma bloco branco, onde o patrocínio da Betano aparece no interior em verde.

Na parte inferior direita, um selo especial traz o mote da campanha, com as palavras “Céu – Areia – Mar”, enfatizando a paixão do carioca pela praia.

O uniforme para jogos como visitante do Fluminense se completa com calção e meiões grená.

“Nossa intenção foi valorizar o torcedor tricolor e suas preferências. Rio, calor, sol, praia, futebol e Flu são partes do cotidiano do carioca que estão representados nessa nova coleção. O Fluminense vive um momento mágico, de grandes conquistas, e temos convicção que a nova camisa está à altura do atual campeão da Libertadores e da Recopa”, afirma Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro.

A pré-venda da nova armadura branca tem início neste sábado (23) na loja oficial do clube e também da Umbro. Nos demais varejistas, é esperado que o manto chegue na terça-feira (26).

Veja também:

[+] Camisa titular do Fluminense 2024/25

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva branca do Fluminense 2024-2025, assinada pela Umbro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!