Nova camisa titular do Fluminense 2024-2025 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Umbro traz Art Déco para nova camisa titular do Fluminense para 2024

Umbro traz Art Déco para nova camisa titular do Fluminense para 2024

Manto traz inspiração na Art Déco e estreia contra a LDU pela Recopa

by Juliano Buzato
Camisa titular do Fluminense 2024 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente a nova camisa titular do Fluminense para a temporada 2024-2025, em que a equipe defende seu título da Libertadores da América e disputa o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e o Campeonato Carioca.

A estreia do novo manto tricolor acontece em outro torneio, a Recopa Sul-Americana, em que o Flu disputa com a LDU, em Quito, o primeiro jogo nesta quinta-feira (22/02).

Fotos: Divulgação/Fluminense

Uniforme titular 2024 (Home kit)

Camisa titular do Fluminense 2024 Umbro

A camisa titular do Fluminense para a temporada, traz as tradicionais listras verticais em vermelho, branco e grená, que desta vez também aparecem nas mangas e traz um grafismo em linhas abstratas e desconstruídas em referência à “Art Déco”, conceito artístico trazido pela imigração francesa ao Rio de Janeiro e vista em diversos prédios da cidade.

A gola é V com a parte frontal verde e a nuca branca, enquanto os punhos trazem um filete com o gráfico em Art Decó mais vísível em branco e verde, padrão que é repetido também dentro da gola.

Camisa titular do Fluminense 2024 Umbro

O escudo do Fluminense é ostentado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Umbro aparece em branco com bordas grenás no lado direito. O patrocínio da Betano é aplicado de forma colorida no espaço nobre do kit.

Outro detalhe especial fica por conta de selo visto na parte inferior direita, que celebra o título brasileiro de 1984 e traz uma arte em dourado do troféu conquistado pelo Fluminense há 40 anos.

O uniforme para jogos como mandante do Tricolor das Laranjeiras se completa com calção e meiões brancos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Fluminense 2024, assinada pela Umbro para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!