Reebok fecha com Sports Hub Group e retornará ao futebol no Reino Unido » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Reebok fecha com Sports Hub Group e retornará ao futebol no Reino Unido

Reebok fecha com Sports Hub Group e retornará ao futebol no Reino Unido

Além do futebol, empresa também levará a marca para o basquete na Inglaterra, Irlanda, Escócia e País de Gales

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Authentic Brands Group, empresa que opera globalmente a marca Reebok, anunciou um acordo com a Sports Hub Group, empresa que será responsável por reintroduzir a marca no futebol e no basquete no Reino Unido.

A tradicional fornecedora, de origem britânica, mas que hoje tem sua operação nos EUA, retornou ao futebol no ano passado, primeiramente com a Seleção do Panamá e depois com o Botafogo, time controlado por John Textor, que é muito amigo – e sócio em alguns negócios – de Jamie Salter, CEO da ABG.

A Sports Hub Group, por sua vez, tem uma grande expertise na fabricação e distribuição de materiais esportivos no país, e hoje já opera duas marcas em todo o Reino Unido, a norte-americana New Balance, que veste o Cardiff City, e a belga Patrick.

Segundo nota oficial, a parceria demonstra o compromisso da Reebok com o esporte, enquanto a dedicação e expertise da SHG proporcionará uma extensa gama de vestuário da Reebok, que se alinhe ao estilo de vida dos britânicos.

“Juntamente com a SHG, estamos expandindo as ofertas de vestuário de desempenho da Reebok. Esta parceria chega num grande momento para a Reebok, à medida que ampliamos ainda mais a nossa presença global para recuperar o lugar de direito da marca na cultura esportiva”, disse Steve Robaire, vice-presidente executivo da Reebok na Authentic.

Reebok Stadium Bolton Wanderers

Reebok já vestiu diversos times ingleses e já teve até o naming rights do estádio do Bolton Wanderers

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Authentic na Reebok, uma marca que é sinônimo de excelência esportiva. Acreditamos que podemos oferecer serviços e ofertas de produtos verdadeiramente únicos. Isto nos permitirá reintroduzir a Reebok no mercado esportivo e utilizar nossa experiência em desenvolvimento e distribuição de produtos para atingir metas ambiciosas de crescimento para a marca”, disse John Carden, Diretor Geral da SHG.

Ainda não foi anunciado nenhum time que vestirá Reebok na próxima temporada, no entanto, a expectativa é que em breve vejamos a Reebok voltar a vestir diversos times da Inglaterra, Irlanda, Escócia e País de Gales.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Reebok fechar com a Sports Hub Group para reintroduzir a marca no futebol no Reino Unido? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!