Nike lança última bola para a Premier League 2023-2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Nike lança última bola para a Premier League 2023-2024

Nike lança última bola para a Premier League 2023-2024

Essa é o terceiro modelo lançado para o Campeonato Inglês nesta temporada

by Juliano Buzato
Bola Premier League 2023-2024 Nike Third Ball
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente a última bola para a temporada 2023-2024 da Premier League, que será vista nos gramados, a partir da rodada 26, que inicia no dia 24 de fevereiro.

Este é o terceiro modelo “Nike Flight” lançado pela marca norte-americana, e estreia após o fim do inverno. A primeira bola foi lançada em julho, enquanto em outubro foi lançada a versão de inverno.

Fotos: Divulgação/Nike

Terceira bola 23/24 (Third Ball)

Bola Premier League 2023-2024 Nike Third Ball

A terceira bola da Nike para a Premier League é inspirada no barulho dos estádios e na paixão dos torcedores, e traz painéis brancos com tons de roxo e preto, formando gráficos abstratos, em uma estética mais clean que as demais versões.

Na questão tecnológica, a AerowSculpt ainda é a tecnologia principal, que promove o movimento do ar ao redor da bola em vez de agarrar sua superfície, reduzindo a oscilação para um voo mais previsível e consistente. Essa tecnologia também traz à bola uma aparência única.

Além disso, a Nike Flight também reaproveita a tinta 3D Nike All Conditions Control (ACC), usando o layout de tinta 3D para imprimir estrategicamente “micro flaps” ao longo ao Nike AerowSculpt.

 

A Nike tem contrato com a Premier League, válido até o fim da temporada 2024-2025, após isso, a PUMA substituirá a marca após 25 anos de parceria.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Nike Flight, terceira bola da Nike para a Premier League 2023-2024? Compartilhe olnk nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!