PUMA substituirá Nike nas bolas da Premier League em 2025/26, diz site » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » PUMA substituirá Nike nas bolas da Premier League em 2025/26, diz site

PUMA substituirá Nike nas bolas da Premier League em 2025/26, diz site

Segundo o "The Athletic", fornecedora norte-americana será substituída após 25 anos

by Juliano Buzato
LALIGA Bola 2023-2024 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O “The Athletic” traz uma bomba nesta sexta-feira (14), já que o site afirma que a PUMA substituirá a Nike nas bolas da Premier League, a partir da temporada 2025-2026, quando expira o atual contrato com a principal liga inglesa.

Segundo matéria assinada por David Ornstein, as negociações entre a fornecedora norte-americana e a Premier League não chegaram à um final feliz e a PUMA já tem tudo acertado para adicionar mais uma importante liga no seu portfólio.

Atualmente, a marca do felino é responsável pelas bolas da LALIGA, da Serie A italiana, do Campeonato Português e também do Turco, além das competições da EFL, como a Championship, League One, League Two, Carabao Cup, entre outras.

Com o fim do acordo na temporada 2024/25, a Nike terá completado 25 anos de parceria com a Premier League, já que em 2000/01, substituiu a Mitre e é responsável pelo fornecimento de bolas até então.

Nike lança bola da Premier League 2023-2024

A substituição da Nike pela PUMA deve ser oficializada apenas no ano que vem. Para este ano, a marca do Swoosh já revelou oficialmente a bola que será vista pela primeira vez no confronto entre Manchester City x Burnley, que abre a temporada em agosto.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da PUMA substituir a Nike nas bolas da Premier League a partir da temporada 2025/26? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!