Continental Pneus renova patrocínio com a Copa do Brasil pelo décimo ano consecutivo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Continental Pneus renova patrocínio com a Copa do Brasil pelo décimo ano consecutivo

Continental Pneus renova patrocínio com a Copa do Brasil pelo décimo ano consecutivo

Campeonato terá valor recorde de premiação e reunirá 92 times de todo o Brasil em um total de 122 partidas

by Juliano Buzato
Copa do Brasil 2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Quando a bola rolar a partir desta terça-feira (20), na primeira fase da edição 2024 da Copa Betano do Brasil, a Continental Pneus estará em campo pelo décimo ano consecutivo como patrocinadora do torneio de futebol mais democrático do País.

“Entendemos o patrocínio de um torneio de longa duração e com enorme capilaridade como esse como fundamental para fortalecer nossa presença no cenário esportivo e também promover dois importantes valores de nossa empresa: paixão por vencer e um pelo outro. Por meio desta parceria, buscamos não apenas aumentar nossa exposição e reconhecimento de marca, mas também aprofundar nossa relação com os fãs do esporte e nos conectar ainda mais com os nossos consumidores por meio de um laço emocional que só uma paixão nacional como o futebol é capaz de proporcionar”, destaca Leandro Ramiro, head de marketing da Continental Pneus.

A 36ª edição da Copa do Brasil de Futebol será disputada por 92 times dos 26 estados e do Distrito Federal em um total de 122 partidas e oferecerá ao campeão uma premiação recorde de R$ 75,5 milhões – valor que pode chegar a R$ 95 milhões com as bonificações das fases anteriores.

No ano passado, a Copa do Brasil reuniu mais de 69 milhões telespectadores, impactou mais de 81 milhões de pessoas* e bateu recorde de público nos estádios. “Estamos entusiasmados com a oportunidade de fortalecer nossa presença no mundo do futebol por meio de ativações nos estádios e em nossas redes sociais, bem como estabelecer conexões com os consumidores aproveitando essa paixão que une todos nós”, conclui Leandro Ramiro.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Continental Pneus renova patrocínio com a Copa do Brasil pelo décimo ano consecutivo? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!