Camisas de Futebol » Leitor MDF: Camisa do Cruzeiro pentacampeão (Washington Borges)

Leitor MDF: Camisa do Cruzeiro pentacampeão (Washington Borges)

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Leitor MDF: Camisa do Cruzeiro pentacampeão (Washington Borges)

O Cruzeiro Esporte Clube se sagrou pentacampeão da Copa do Brasil ao vencer o Flamengo nos pênaltis em pleno Estádio Mineirão. É agora, junto do Grêmio, a equipe com mais títulos no torneio mata mata e garantiu a vaga para a Libertadores 2018.

E quando um time conquista um campeonato, tem sido comum lançar uma camiseta especial para comemorá-lo. Já vimos por aqui, por exemplo, as camisas comemorativas aos títulos de Champions League de 2016 e 2017 do Real Madrid.

E já pensando nisso, o designer Washington Borges criou uma camisa especial comemorativa para o título do celeste com sua marca “Atakke“.

Confira abaixo como ficou o trabalho dele:

Leitor MDF: Camisa do Cruzeiro pentacampeão (Washington Borges)

Podemos perceber que ele criou uma relação bem legal entre as estrelas da constelação Cruzeiro do Sul com o Penta, títulos que são dispostos em amarelo nas costas, com a hashtag #TimeCincoEstrelas logo abaixo em branco. A constelação aparece também na frente, em marca d’água, enquanto a logo da Atake é estampada em branco.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas do Cruzeiro na Fut Fanatics

Gostou da camisa comemorativa ao título da Copa do Brasil 2017 do Cruzeiro, criado por Washington Borges?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar