Chelsea lança coleção celebrando o Ano do Dragão Chinês » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Chelsea lança coleção celebrando o Ano do Dragão Chinês

Chelsea lança coleção celebrando o Ano do Dragão Chinês

Camisas pré-jogo serão usadas nos próximos jogos dos Blues

by Juliano Buzato
Coleção do Chelsea Ano do Dragão 2024 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No dia 4 de fevereiro será comemorado o Ano Novo Chinês, e em 2024 segundo o calendário lunar, é o Ano do Dragão, e assim como já fez o Manchester City, o Chelsea também homenageia a data com uma coleção especial.

Para entrar no clima, os atletas dos Blues vão aquecer antes dos jogos contra o Wolverhampton, pela Premier League, e contra o Everton, pela Super League Feminina, com peças especiais em referência à festividade oriental.

Fotos: Divulgação/Chelsea

Coleção do Chelsea Ano do Dragão 2024 Nike

A coleção “Nike Year of the Dragon” apresenta uma camisa pré-jogo de manga curta (apenas tamanhos masculinos) e uma blusa de manga comprida com zíper (tamanhos masculinos, femininos e infantis). As peças apresentam um brasão exclusivo do Ano do Dragão no peito e uma ilustração única do dragão nas costas.

A novidade chega em quantidades limitadas e estão disponíveis para compra na loja oficial online do Chelsea e também nas lojas físicas em Stamford Bridge e Kingsmeadow.

Além desta coleção, durante os jogos, os torcedores também terão a oportunidade de tirar fotos com os mascotes Stamford e Bridget, que estarão vestindo trajes típicos da cultura chinesa. Também será ofertado a oportunidade dos torcedores comprarem macarrão e outros quitutes da culinária asiática.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da coleção Nike Year of the Dragon, que o Chelsea lançou em homenagem ao Ano Novo Chinês? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!