Manchester City celebra Ano do Dragão de Madeira com camisa e coleção especial » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Manchester City celebra Ano do Dragão de Madeira com camisa e coleção especial

Manchester City celebra Ano do Dragão de Madeira com camisa e coleção especial

Peças assinadas pela PUMA celebram a cultura chinesa e os 20 anos do Etihad Stadium

by Juliano Buzato
Manchester City PUMA Ano do Dragão de Madeira a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou para o Manchester City, uma camisa e uma coleção especial em celebração ao Ano do Dragão de Madeira, que inicia em 10 de fevereiro de 2024 e termina em 28 de janeiro de 2025.

Segundo o horóscopo chinês, quem nasce em um ano como esse são tidas como confiantes, carismáticas e ambiciosas, e assim como já fez outras temporadas, os Citizens homenageiam a cultura chinesa em uma coleção cápsula, que também celebra os 20 anos do Etihad Stadium.

Fotos: Divulgação/Manchester City

Camisa “Ano do Dragão de Madeira” 2024 (Year of the Wood Dragon Kit)

Manchester City PUMA Ano do Dragão de Madeira

A camisa especial do Manchester City é predominantemente cinza e traz ilustrações desenhadas à mão, emtom sobre tom, como se fosse esculpida em madeira, com um dragão se envolvendo as icÔnicas torres do Etihad Stadium.

A gola é redonda na cor base do kit, enquanto o escudo é aplicado de forma centralizada no peito, em um estilo metalizado, com linhas pretas, cor e estilo que também é visto no logo da PUMA. O patrocínio da Etihad aparece em preto.

Manchester City PUMA Ano do Dragão de Madeira

Na nuca, o símbolo do clube é aplicado em preto, sendo envolvido por um dragão. E quem adquirir a peça, pode customiza-la com nomes de jogadores do elenco em uma numeração especial, que traz também referências ao animal mitológico.

Demais peças da coleção (Collection range)

Manchester City PUMA Ano do Dragão de Madeira

A coleção também inclui camiseta, jaqueta e calça esportiva inspiradas no dragão, e são adornadas com detalhes metálicos e o motivo do dragão que envolve o escudo do clube.

Cada peça da coleção carrega a iconografia do dragão, simbolizando o poder e a fluidez que são marcas registradas tanto da lendária criatura quanto do clube de futebol.

A camisa especial do Ano do Dragão de Madeira, será vista em campo pelo time feminino do City, em jogo contra o Manchester United, na quarta-feira (24) deste mês.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Manchester City celebrar o Ano do Dragão de Madeira com camisa e coleção especial? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!