Fornecedoras da Copa do Nordeste 2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Batalha de fornecedoras da Copa do Nordeste 2024

Batalha de fornecedoras da Copa do Nordeste 2024

Regional é dominado pelas marcas próprias e LWGA

by André Coutinho
Batalha de fornecedoras da Copa do Nordeste 2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Quais são as principais fornecedoras da Copa do Nordeste 2024? Vamos conferir neste artigo as marcas que vestem os 16 times que buscam o título regional neste ano.

O atual campeão é o Ceará, que tem atualmente três títulos, sendo a segunda equipe, junto do Sport Recife, com mais conquistas. Quem domina o futebol nordestino é a dupla baiana. Bahia e Vitória possuem quatro títulos cada. O Fortaleza tem dois e vem atrás do Vozão, enquanto outras quatro equipes possuem uma conquista cada: América-RN, Campinense, Santa Cruz e Sampaio Corrêa.

Infográfico: Mantos do Futebol

Batalha de fornecedoras da Copa do Nordeste 2024

Dentre as fornecedoras da temporada 2024, a LWGA, de Paulista, cidade pernambucana a 343 km de Recife, é quem domina o campeonato, com duas equipes patrocinadas: Botafogo-PB e River-PI. O resto das marcas possuem, cada uma, um time, sendo que sete delas, quase metade do campeonato, são marcas próprias: ElefanteMQ (ABC-RN), Esquadrão (Bahia), Leão1918 (Fortaleza)*, Mecão (América-RN)**, NSeis (Náutico-PE), Pratic (Maranhão), Regatas (CRB-AL), Robrac (Itabaiana-SE), Start Esporte (Treze-PB), Umbro (Sport-PE), Usocontinuo (Altos-PI), Visual Camisetas (Juazeirense-BA), Volt (Vitória-BA) e Vozão (Ceará).

*O Fortaleza fechou ainda em 2023 com a Volt Sport, mas ainda mantém o logo da Leão 1918 em suas camisas, com a marca da fornecedora sendo aplicada de forma secundária.

**O América-RN fechou com a Kelme para a temporada 2024, mas só utilizará uniformes da marca no Campeonato Brasileiro da Série C. Para a Copa do Nordeste, vestirá uma camisa especial, criada por um torcedor.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, o que você achou da Batalha de fornecedoras da Copa do Nordeste 2024? Qual marca apoia o time que você acredita que será campeão? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!