América de Natal anuncia Kelme para 2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » América de Natal anuncia Kelme para 2024

América de Natal anuncia Kelme para 2024

Fornecedora espanhola chega em acordo por três temporadas em acordo exclusivo

by Juliano Buzato
América de Natal Kelme
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta sexta-feira (17), o América de Natal surpreendeu e anunciou que a Kelme será a sua nova fornecedora para a temporada 2024.

A fornecedora espanhola atualmente veste 34 clubes ao redor do mundo, com destaque para o Watford, Espanyol, Boavista e Seleção da Bósnia-Herzegovina.

O acordo com o Dragão é válido pelos próximos três anos, e segundo o clube, a parceria será exclusiva em território nacional.

O comunicado de divulgação da parceria, também afirma que a marca trará “produtos de qualidade com preços competitivos”, seguindo o formato europeu, “oferecendo valores mais acessíveis nos pontos de venda”.

A Kelme chega aos uniformes do América de Natal, apenas para a disputa do Campeonato Brasileiro da série D. Até lá, os uniformes continuam sendo assinados pela Mecão, marca própria do clube.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Kelme como nosso novo parceiro de material esportivo. A história e a reputação da Kelme são impressionantes, e temos a certeza de que essa parceria não apenas elevará a qualidade dos nossos equipamentos, mas também reforçará a presença do América-RN no cenário esportivo nacional e internacional”, afirmou Pedro Weber, CEO da SAF do América.

Recentemente, a equipe divulgou a camisa que será usada na Copa do Nordeste 2024, que foi eleita através de votação popular.

Veja também:

[+] Camisa do América-RN para a Copa do Nordeste 2024

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do América de Natal fechar com a Kelme para 2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!