Barcelona lança nota oficial para refutar vazamento da camisa reserva 2024-2025 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Barcelona lança nota oficial para refutar vazamento da camisa reserva 2024-2025

Barcelona lança nota oficial para refutar vazamento da camisa reserva 2024-2025

Esboço do manto foi divulgado por perfil, revelando como deve ser novo uniforme away

by Juliano Buzato
FC Barcelona Away Kit 2024-2025
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta segunda-feira (8/1), o FC Barcelona lançou uma nota oficial em seu site para refutar suposto vazamento de sua camisa reserva para 2024-2025, que será mais uma vez assinada pela Nike.

O esboço do que seria o manto usado pelo Barça como opção visitante na próxima temporada, foi divulgado pelo perfil “Esvaphane” que vem trazendo “mock-ups” baseados no que deve ser lançado pela marca norte-americana. A camisa do Liverpool e do Atlético de Madrid foram postadas anteriormente.

Fotos: Esvaphane

Uniforme reserva 2024/25 (Away kit)

Camisa reserva do Barcelona 2024-2025 Nike

Segundo imagens postadas pelo Esvaphane, a camisa reserva do Barcelona para 2024-2025 voltará a ser preta e traz gola com as cores do clube, o vermelho e o azul, cores que voltam a aparecer nos punhos e nas laterais do kit.

O grande destaque, fica por conta da aplicação do escudo que traz apenas o contorno com um degrade de vermelho e azul, com a parte central em preto, o mesmo ocorre no Swoosh.

Camisa reserva do Barcelona 2024-2025 Nike

Curiosamente, esse desenho bate com as informações que o Mantos do Futebol recebeu sobre a nova camisa reserva do Corinthians, no caso do Timão, a silhueta do escudo também ganhará um degrade, do branco para o cinza, com a região interna também preta.

nota oficial barcelona

Em seu site oficial, o Barcelona divulgou uma nota oficial, na tarde desta quarta-feira, refutando que esse será o modelo lançado pela Nike na próxima temporada. Confira abaixo:

“O FC Barcelona deseja refutar as informações que hoje surgiram na imprensa sobre um suposto desenho do segundo kit da temporada 2024/25. O Clube nega ter encomendado ou aprovado este projeto, que foi erroneamente publicado nas redes sociais, na mídia escrita e na internet.”

O Esvaphane também divulgou uma nota oficial em sua página no X, reproduzindo a nota do clube e colocando a sua expectativa sobre a situação (como reproduzido acima). Confira abaixo a tradução:

“Como esvaphane, podemos confirmar com certeza que a camisa fora de casa do FC Barcelona 24-25 será preta com detalhes em azul e vermelho. O tempo dirá até que ponto o design da camisa real difere da nossa maquete. Pedimos desculpas antecipadamente se erramos e causamos expectativas irrealistas.”

Divulgar uma nota oficial para negar um suposto vazamento, é uma atitude bastante incomum, o que pode denotar que o clube ficou surpreso ao ver o desenho, que provavelmente é algo bastante próximo do que será oficialmente lançado no meio do ano.

Há algumas semanas, foram divulgadas informações sobre a nova camisa titular do Barcelona, que trará de volta o design meio a meio. Já a camisa reserva, segundo o próprio perfil, o manto reserva será preto, com detalhes blaugranas, o que bate com o design antecipado e que foi refutado pelo clube.

Veja também:

[+] Camisa pré-jogo do Barcelona 2024 é revelada pela Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da suposta nova camisa reserva do Barcelona para 2024-2025, e do clube lançar uma nota oficial para refutar o vazamento? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!