Nova terceira camisa do Betim Futebol 2024 Super Bolla » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Super Bolla lança nova terceira camisa do Betim Futebol para 2024

Super Bolla lança nova terceira camisa do Betim Futebol para 2024

Manto é inspirado na bandeira da cidade, homenageando os 85 anos do município

by Juliano Buzato
terceira camisa do Betim Futebol 2024 Super Bolla
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Super Bolla apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Betim Futebol para a temporada 2024, em que a equipe disputa novamente o Módulo II do Campeonato Mineiro.

A fornecedora goiana chega para substituir a Zorô Sport, no time que na última temporada, a equipe fez até uma boa campanha, mas no hexagonal ficou na terceira colocação, quando subiam apenas dois.

Fotos: Divulgação/Super Bolla

Uniforme três 2024 (Home kit)

terceira camisa do Betim Futebol 2024 Super Bolla

A terceira camisa do Betim Futebol é inspirada nas cores da cidade de Betim e tem o verde como cor predominante com um padrão jacquard inspirado no mapa da cidade. As mangas são azul-escuras, enquanto os punhos são brancos com bordas amarelas.

A gola é V na cor branca e detalhes amarelos são aplicados nas laterais. Recortes na cor branca também percorrem as laterais do kit.

O escudo do Betim Futebol é aplicado no lado esquerdo do peito, com o fundo azul escuro e informações em branco, já do lado direito do peito, o logo da Super Bolla aparece em branco. Na parte inferior esquerda, um selo especial é visto, celebrando 85 anos da cidade de Betim.

A numeração nas costas aparece em amarelo, enquanto na nuca, em branco é visto outro selo com o nome Betim, junto das datas 1711 e 1938. A primeira data, remete ao ano em que José Rodrigues Betim recebeu uma carta de sesmaria, que lhe concedia a posse da região de Betim. Já a segunda data, representa o ano em que aconteceu a emancipação política da cidade, que foi instalada como município em 1939.

Por fim, o novo uniforme alternativo do time mineiro, se completa com calção branco e meiões na cor azul.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Betim Futebol 2024, assinada pela Super Bolla? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!