São José EC anuncia Diadora para 2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » São José EC anuncia Diadora para 2024

São José EC anuncia Diadora para 2024

Fornecedora italiana vestirá a equipe paulista na temporada

by Juliano Buzato
São José EC Diadora
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Diadora anunciou um novo clube para a temporada 2024, o São José EC, que disputa o Campeonato Paulista Série A2, além da Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Paulista.

O acordo, segundo a Águia do Vale, é válido pelas próximas três temporadas ou seja, o acordo vai até dezembro de 2026.

A Diadora já havia anunciado a Ponte Preta para a temporada 2024, e recentemente, anunciou ter feito proposta para fechar com o Clube do Remo, porém a equipe ainda não anunciou a sua decisão. Além disso, a fornecedora tem parceria com o Sfera Futebol Clube, clube-empresa que tem como foco a formação de atletas em um ecossistema de alta performance esportiva, social e cultural de atletas com idades entre 13 e 18 anos.

A escolha pela parceria com a Diadora, talvez tenha relação com o fato do Grupo Oscar, que tem a licença para trabalhar a marca no Brasil, tenha sua sede em São José dos Campos, mesma cidade do clube. A apresentação dos uniformes já ocorre no próximo dia 20 de dezembro.

A marca italiana esportiva, está presente em 60 países quer retornar ao protagonismo do futebol brasileiro onde é reconhecida por ter patrocinado o ícone do Flamengo e da Seleção Brasileira Zico, além de ter sido a fornecedora de material esportivo para grandes clubes como Palmeiras, Atlético-MG, Bahia e o mais recente deles, o Vasco da Gama, de 2018 até 2020. Atualmente, na América do Sul, a Diadora na Argentina fornece uniformes ao Vélez Sarsfield.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Diadora fechar com o São José EC para 2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!