Camisas de Futebol » Real Valladolid abre votação para sócios opinarem sobre reversão de escudo

Real Valladolid abre votação para sócios opinarem sobre reversão de escudo

Um pouco mais de um ano após mudança, escudo antigo pode retornar

by Juliano Buzato
Real Valladolid abre votação para sócios opinarem sobre reversão de escudo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Pouco mais de um ano após a mudança de seu escudo, o Real Valladolid, clube espanhol presidido por Ronaldo, vai consultar seus sócios sobre a reversão da alteração, de modo a que o símbolo antigo possa retornar para a próxima temporada.

A “modernização” do escudo feita em meados de 2022 não caiu na graças da torcida e a decisão de consultar os sócios sobre a mudança ocorreu após reuniões com o Comitê Consultivo do Torcedor e algumas torcidas organizadas.

Os cerca de 22 mil sócios poderão opinar em votação virtual que será realizada entre os dias 16 e 18 de dezembro, através de site do clube para associados. Será colocada uma única pergunta: “Você quer que o escudo anterior volte?”. A opção escolhida pela maioria dos votantes, será aceita.

escudo do Real Valladolid ANTES - DEPOIS

A mudança (ou não mudança) será vista já nas camisas da Kappa para 2024-2025. Atualmente a equipe disputa a segunda divisão espanhola, mas faz uma boa campanha e tem grandes chances de acesso, já que atualmente é o segundo colocado.

Recentemente, outro time espanhol, o Atlético de Madrid, também anunciou a reversão do seu escudo após consulta aos sócios. No caso dos rojiblancos, o retorno dos escudos foi validado por 56% dos associados.

Veja também:

[+] Real Valladolid apresenta novo escudo

[+] Atlético de Madrid voltará à escudo antigo em 2024/25

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Real Valladolid abrir votação para seus sócios opinarem sobre a reversão do escudo? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!