Camisas de Futebol » Camisas do Brasil 2024-2025 para a Copa América já são conhecidas

Camisas do Brasil 2024-2025 para a Copa América já são conhecidas

Mantos da Nike trazem como destaque, escudo centralizado e serão reveladas oficialmente em breve

by Juliano Buzato
Camisa do Brasil 2024 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Já são conhecidas as próximas camisas do Brasil para a temporada 2024-2025, assinadas novamente pela Nike para a temporada em que o principal torneio a ser disputado será a Copa América, além das Eliminatórias da Copa do Mundo.

A grande novidade dos uniformes será a aplicação do escudo centralizado, em ambas as peças, amarela e azul, em celebração aos 20 anos do título da competição continental em 2004, quando a peça tinha esse detalhe. A informação inclusive, foi antecipada de forma exclusiva pelo Mantos do Futebol em outubro deste ano.

Uniforme titular 2024/25 (Home kit)

A nova camisa titular da Seleção Brasileira combinará um amarelo claro com linhas em um tom bem mais claro de amarelo que formam gráficos que representam a fauna e cultura brasileira e vão conversar com o mote da campanha, que será “Brasil Para Todos”. Este selo inclusive é visto dentro da gola, com a bandeira estilizada do país em degrade de azul para o verde.

A gola é V em um estilo diferenciado na cor complementar, o verde, que também será visto no lado esquerdo do peito, no Swoosh da Nike. Os punhos são verdes e trazem detalhes ondulados que serão vistos com maior predominância no uniforme reserva.

Outro detalhe que chama a atenção é a aplicação do escudo, que volta a ser centralizado, após 20 anos, já que a última vez foi no modelo lançado em 2004, no lendário template “Total 90”.

Como não poderia deixar de ser, o uniforme para jogos como mandante da Seleção Canarinho, se completa com calção azul e meiões brancos.

Uniforme reserva 2024/25 (Away kit)

Camisa reserva do Brasil 2024-2025 Nike

A nova camisa reserva do Brasil ganha um design exótico, assim como o do manto titular. O desenho já tinha sido visto em peças vazadas que completarão a coleção.

A base é azul e traz um desenho com ondas em um tom mais escuro da cor ao longo de todo o corpo do manto.

Assim como na camisa amarela, o escudo do kit reserva também aparece centralizado, recordando kits usados há 20 anos, em 2004. Já o logo da Nike, aparece no lado direito em amarelo.

Outra grande novidade fica por conta da gola e dos punhos que ganha um tom de verde água.

O uniforme para jogos como mandante deve ganhar calção branco e meiões azuis.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção do Brasil 2024/25, assinadas pela Nike para a Copa América? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!