PUMA e LALIGA renovam acordo de bolas até 2029 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » PUMA e LALIGA renovam acordo de bolas até 2029

PUMA e LALIGA renovam acordo de bolas até 2029

Acordo de fornecimento de bolas iniciado em 2019, ganha mais cinco anos de extensão

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA e a LALIGA anunciaram a renovação do acordo de fornecimento de bolas por mais cinco temporadas, e agora o contrato é válido até 2028-2029.

A parceria iniciada em 2019-2020 terminaria ao fim desta atual temporada, mas o sucesso fez com que as partes se entendessem por um contrato que amplia a colaboração tanto na LALIGA EA SPORTS, como na LALIGA HYPERMOTION, primeira e segunda divisões.

Fotos: Divulgação/LALIGA

LALIGA Bola 2023-2024 PUMA

Segundo comunicado divulgado pela liga, ambas as entidades continuam o seu foco transformador na indústria do esporte, não só em Espanha, mas a nível global. Uma ligação que vai além do campo de jogo e atinge áreas como os projetos juvenis com a LALIGA ACADEMY e iniciativas de grande importância social como a LALIGA Genuine.

“Na LALIGA estamos muito satisfeitos com a ampliação da nossa parceria com a PUMA, eles são um parceiro estratégico que estamos colaborando conosco não só no crescimento da nossa concorrência, mas também no desenvolvimento da nossa marca e na nossa evolução. Partilhamos objetivos de longo prazo com a PUMA, bem como uma forma de compreender a indústria desportiva que nos permite encontrar sinergias muito benéficas, tanto para nós como para todos os fãs da LALIGA”, afirmou Óscar Mayo, Diretor Geral Executivo da LALIGA.

Javier Ortega, Diretor Geral da PUMA para a Europa, comentou “Estamos muito satisfeitos por continuar a nossa parceria com a LALIGA, uma colaboração que nos permite incentivar o espírito desportivo e a paixão pelo futebol em todo o mundo. Com a LALIGA, alcançámos grandes objetivos e a renovação deste acordo é um testemunho do nosso compromisso de longo prazo com a inovação como contexto de desenvolvimento. Temos a certeza que esta associação nos permitirá continuar a inovar em muitas áreas, desde a tecnologia e investigação desportiva até ao design de produtos. “Esperamos continuar a construir e explorar juntos oportunidades novas e emocionantes no mundo do futebol nacional e internacional”.

A PUMA tem se especializado no segmento de bolas e tem conquistado diversas competições ao redor do mundo. Além da LALIGA, a marca alemã também é parceria da Serie A italiana, Liga Portugal, Superliga Turca, Confederação Africana de Futebol, e mais recentemente a CONMEBOL. Há inclusive boatos, de que a Premier League também trocará a Nike pela PUMA em 2025-2026.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da LALIGA e PUMA renovarem o acordo de bolas até 2029? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!