FC Porto renova com a New Balance » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » FC Porto renova com a New Balance

FC Porto renova com a New Balance

Time se tornará a principal bandeira da fornecedora à nível global

by Juliano Buzato
FC Porto renova com a New Balance a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance anunciou a renovação do seu acordo com o FC Porto, que teve início em 2014 e ganha mais algumas temporadas.

Nem o tempo, nem os valores foram divulgados, porém a extensão do acordo traz uma grande novidade, a mudança de patamar da equipe dentro do rol de patrocinados da fornecedora norte-americana, já que os Dragões deixam de ser um time de prateleira continental (European Partner) e passa a ser um time global da marca (Global Partner).

Fotos: Divulgação/New Balance

Segundo jornais locais, como o Record, a fornecedora após perder Liverpool e Roma, agora quer trabalhar a equipe portuguesa como sua principal bandeira no mundo. Curiosamente, a partir do ano que vem, a New Balance também terá em seu portfólio o São Paulo FC, basta entendermos assim quando o acordo for oficializado, qual o patamar da equipe brasileira junto com a fornecedora.

FC Porto renova com a New Balance

Neste novo contrato com o FC Porto, a New Balance continuará fornecendo uniformes para todas as categorias de futebol, além de handebol e hóquei. Além disso, ficou definido a mudança do naming rights do Campo da Constituição, o CT das equipes de base, que passa a ser conhecido como “New Balance Park”.

Veja também:

[+] Camisas do FC Porto

[+] São Paulo vestirá New Balance em 2024

[+] Endrick fecha com a New Balance

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da New Balance renovar com o FC Porto e se tornar uma equipe global da marca? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!