Endrick deve assinar com a New Balance, diz site » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Endrick deve assinar com a New Balance, diz site

Endrick deve assinar com a New Balance, diz site

Atacante do Palmeiras e da Seleção Brasileira está próximo de se tornar um dos grandes nomes da fornecedora

by Juliano Buzato
Endrick New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O atacante Endrick, estrela do Palmeiras e recém convocado para a Seleção Brasileira, está próximo de surpreender o mercado e fechar acordo para ser embaixador da New Balance, segundo informação do site “O Nosso Palestra“.

Apesar de estar sendo disputado pelas principais marcas do mercado, como Adidas e Nike, o promissor jogador deve optar pela proposta da fornecedora norte-americana, segundo o veículo especializado no dia a dia do Verdão.

Fotos: Cesar Greco/SE Palmeiras

Segundo explica o NP, a escolha tem total influência da mãe do jogador, que acredita que estar em uma marca que vem em ascenção, sendo o principal nome da mesma à nível global, trará mais visibilidade ao garoto do que estar numa das gigantes, que já são consolidadas, porém tem as principais estrelas do futebol mundial em seus portfólios.

Endrick New Balance

Quando fechou com o Real Madrid, a Adidas despontou como favorita para ter o atacante em seu portfólio, pois assim facilitaria os contratos de imagem, já que as três listras tem o principal contrato do mundo, entre clubes, com o time espanhol, porém, a opinião de sua mãe, ao que parece, tem tido grande peso na decisão final.

Endrick estava utilizando diversas fornecedoras diferentes, como a Nike, nos últimos meses e no jogo contra o Athletico Paranaense, já apareceu usando uma chuteira da New Balance.

A presença da New Balance no mercado brasileiro ainda é pequena, mas vem crescendo consideravelmente nos últimos meses. Atualmente, a marca veste o Red Bull Bragantino, porém já tem um acordo fechado para vestir o São Paulo em 2024.

Entre jogadores, a marca conta com duas estrelas que atuam no tricolor paulista, o meia Rodrigo Nestor, e a estrela colombiana, James Rodriguez.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam de Endrick fechar com a New Balance ao invés das marcas mais renomadas do mercado? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!