Venezia FC termina contrato com Bureau Borsche » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Venezia FC termina contrato com Bureau Borsche

Venezia FC termina contrato com Bureau Borsche

Estúdio de design alemão foi responsável pelas camisas nas últimas duas temporadas

by Juliano Buzato
Venezia FC Bureau Borsche
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nos últimos anos, o Venezia FC tem se destacado no que diz respeito ao lançamento de uniformes, ganhando uma visibilidade enorme, por conta de suas camisas que aproximam mais do mundo da moda do que propriamente do futebol.

Apesar dos kits serem assinados pela Kappa, o responsável pela criação das peças nas duas últimas temporadas, foi o Bureau Borsche, estúdio de design que também foi responsável pela reformulação do escudo do clube em 2022, e que agora anuncia o fim da parceria com o time italiano.

Em sua rede social, Mirko Borsche, que lidera a empresa, se manifestou em seu Instagram, agradecendo pelos anos de parceria e em especial para Ted Philipakos, ex-diretor de marketing do time italiano.

Venezia FC Bureau Borsche

A saída de Ted, inclusive, é provavelmente o motivo do fim da parceria, até mesmo porque a diretoria do time italiano passou por mudanças significativas, o que deve ocasionar mudanças de rumos, principalmente no que diz respeito à criação dos uniformes.

O Bureau Borsche foi responsável pela reformulação do escudo e dos uniformes arancioneroverde nas últimas duas temporadas 2022-2023 e 2023-2024

Apesar da saída do Bureau Borsche, é bem improvável que a ideia de trazer uniformes mais alinhados ao mundo da moda, será aposentada. Até porque, a iniciativa iniciou em 2021-2022, antes mesmo do Bureau Borsche participar dos conceitos. A primeira coleção com a Kappa, já trazia uma concepção estética diferenciada e a empresa que participou da criação, tinha sido a FlyNowhere, que desenhou inclusive a camisa titular que virou febre no mundo todo, e com certeza você conhece algum amigo que tem o modelo.

Nivelcrack fecha parceria para lançar coleção cápsula

Venezia FC Nivelcrack

Ao mesmo tempo que o Bureau Borsche anunciou sua saída, o Venezia anunciou em seu site oficial que fará uma colaboração com a Nivelcrack, estúdio criativo de Seul, na Coréia do Sul, que tem como especialidade, produtos e conteúdos de alta qualidade que combinem moda e futebol através de uma interpretação única.

A coleção cápsula terá edição limitada e será apresentada em Seul, no mês de novembro, em evento que contará com presença da delegação do clube arancioneroverde.

No comunicado, o time italiano não deixa claro se o estúdio sul-coreano colaborará nos próximos uniformes, no entanto, afirma que a parceria reafirma o alcance internacional do Venezia FC e a busca estilística de combinar esporte e estilo de vida.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Venezia FC terminar o contrato com o Bureau Borsche, responsável pelos uniformes nas últimas duas temporadas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!