Novas camisas do Venezia FC 2021-2022 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Venezia FC 2021-2022 Kappa

Camisas do Venezia FC 2021-2022 Kappa

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Venezia FC 2021-2022 Kappa a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa apresentou oficialmente as novas camisas do Venezia FC para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa novamente a Serie A italiana, após 20 anos de ausência.

Na última temporada, a equipe terminou em quinto lugar na Serie B, mas venceu os playoffs de acesso, conquistando assim a tão sonhada vaga na elite do futebol do País da Bota.

Os uniformes da Kappa foram desenhados em collab com o renomado estúdio de design Fly Nowhere, de Nova Iorque.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Venezia FC 2021-2022 Kappa

A camisa titular do Venezia é predominantemente preta e traz uma interessante textura de parede trompe l’oeil, criada a partir de fotografias de fachadas antigas tiradas ao redor da lagoa.

Camisas do Venezia FC 2021-2022 Kappa

A gola é redonda sendo metade laranja e metade verde, as cores complementares do clube, que também são vistas nos punhos e numa bandeira aplicada no centro do peito.

Já ao longo do manto, são aplicados detalhes dourados, como o logo da fornecedora, o escudo, aplicado apenas com o leão alado e a sigla VFC abaixo, e o nome do clube aplicado no peito. Eles são inspirados pelas igrejas, monumentos e palácios da cidade, que remontam ao final da Idade Média e ao início do Renascimento.

Camisas do Venezia FC 2021-2022 Kappa Home

Também em dourado, são aplicadas diversas estrelas da icônica Basílica de São Marcos, na região da barriga, dispostas formando um “V”.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões pretos com detalhes dourados, laranja e verde.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas do Venezia FC 2021-2022 Kappa Away

A camisa reserva é predominantemente creme com gola redonda preta e traz uma faixa horizontal preta no peito, onde o nome “Venezia” aparece em dourado.

O escudo do clube é aplicado desta vez em sua forma oficial no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Kappa é aplicado em preto no lado direito.

Logo abaixo, são vistos diversos triângulos, inspirados nos tradicionais mosaicos venezianos que são aplicados em degradê com o lado direito laranja, passando pelo preto e se tornando verde no lado esquerdo.

O degrade também é visto nas mangas que trazem o verde pro lado esquerdo, e o laranja pro lado direito com os ominis percorrendo o ombro em preto.

Calção e meiões cremes com detalhes em preto, laranja e verde completam o uniforme para jogos como visitante dos Arancioneroverdi.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A nova terceira camisa do Venezia traz uma parceria com a Ong “We are here Venice”, que tem como objetivo salvaguardar e dar nova vida à lagoa da cidade.

O novo manto alternativo é uma homenagem à esse trabalho por isso traz o azul esverdeado como cor predominante. O grande destaque no entanto, fica por conta de três faixas diagonais em degrade, aplicadas no centro do kit com as cores do clube, o laranja, preto e verde.

Terceira camisa do Venezia FC 2021-2022 Kappa

As mangas são pretas com os Ominis da Kappa percorrendo em dourado, já os punhos ganham o azul e o dourado. Por sua vez, a gola é preta com detalhes dourados na borda.

O escudo do Venezia aparece no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Kappa ganha o lado direito também em dourado, assim como o nome do clube, aplicado no peito.

Calção e meiões em azul esverdeado completam o uniforme alternativo do time italiano que terá 5 euros de cada peça, doado ao projeto social homenageado.

Uniforme quatro 21/22 (Fouth kit)

Quarta camisa do Venezia FC 2021-2022 Kappa

A camisa número 4 do time italiano é predominantemente vermelha e traz inspiração no “Stendardo di San Marco”, a bandeira da cidade de Veneza.

Quarta camisa do Venezia FC 2021-2022 Kappa

Ao longo de todo o corpo do manto, são vistos elementos texturizados que são vistos na bandeira da capital do Veneto.

O leão alado é aplicado em dourado, como se fosse o escudo, no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Kappa aparece na mesma cor do lado direito. O nome “VENEZIA” é aplicado na mesma cor, um pouco abaixo.

Quarta camisa do Venezia FC 2021-2022 Kappa

A gola é redonda com a cor preta junto com o dourado. As mangas são pretas e nelas são vistos os OMNIS da Kappa em dourado, nos punhos, detalhes em preto, dourado e vermelho são vistos nas pontas.

Além disso, é esperado que o uniforme nº 4 se complete com calção e meiões vermelhos.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Venezia FC 2021-2022, assinadas pela Kappa para a temporada? Compartilhe o link redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!