Venezia FC anuncia Kappa como nova fornecedora » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Venezia FC anuncia Kappa como nova fornecedora

Venezia FC anuncia Kappa como nova fornecedora

by André Coutinho
Venezia FC Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Venezia FC, tradicional equipe da Itália, anunciou a Kappa como sua nova fornecedora de material esportivo a partir de 2021-2022.

O clube, que andava nas divisões inferiores do país da bota, retorna neste ano à Serie A, após ser campeão dos playoffs da B, em cima do Citadella.

O time “Arancio Nero Verde” (laranja, preto e verde), uma das combinações mais exclusivas no mundo, não disputa a elite do futebol italiano há 19 anos e tem tratado esta volta com muito carinho, preparando diversas ações, uma delas a parceria com uma marca nacional – antes vestia Nike.

Não foram divulgadas informações específicas como tempo de contrato ou valores, mas foi anunciado que serão lançados quatro uniformes para a próxima temporada, sendo estes com design produzido pela Fly Nowhere, de Nova Iorque, com criações que prometem ser icônicas.

Para quem não se lembra, a grife já fez um collab com a Nike no passado, criando kits estilizados para a Internazionale e a AS Roma, no entanto, na ocasião, eles não foram projetados para ser utilizados em campo.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Kappa ser a nova fornecedora do Venezia FC na temporada 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!