Terceira camisa do Corinthians 2024-2025 ganha primeiras infos » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Corinthians 2024-2025 ganha primeiras infos

Terceira camisa do Corinthians 2024-2025 ganha primeiras infos

Novo manto nº 3 da Nike trará design exótico

by Juliano Buzato
Corinthians terceira camisa 2024-2025 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Surgem as primeiras informações sobre a nova terceira camisa do Corinthians 2024-2025, que será novamente assinada pela Nike.

As novidades foram divulgadas pelo canal “Gol de Sergio” que teve acesso à imagens de catálogo do lançamento que seguirá tendência global da fornecedora e também repercutidas pelo Footyheadlines.

Fotos: Reprodução/Gol de Sergio

Uniforme três 2024/25 (Third kit)

Corinthians terceira camisa 2024-2025 Nike

A nova terceira camisa do Corinthians para a próxima temporada terá o preto e o branco como cores predominantes (White/Black), e é possível que seja em um degrade das cores na peça.

Pouco se sabe até o momento do design em si, mas ele fará parte de uma tendência global da Nike, para seus principais clubes no mundo, e será marcante a aplicação do logo da marca, que acontecerá “em pé” com a cor complementar na parte central.

Essa aplicação já foi vista em peças vazadas para diversos times que tem parceria com a fornecedora, inclusive, na jaqueta do Corinthians, na imagem abaixo.

Outro detalhe interessante ficará pelo escudo, que aparece de maneira monocromática em meio a meio, com um lado preto com contorno branco e do outro lado, branco com contorno preto.

O lançamento deve ocorrer apenas em setembro do ano que vem. Até lá, devemos ter mais informações e infos sobre o que será lançada pela Nike.

Uniformes 1 e 2 24/25 (Home e Away kits)

Os uniformes titular e reserva serão lançados antes, entre abril e maio do ano que vem, e também já estão prontos. O manto titular será branco, e voltará a trazer detalhes pretos, com destaque para degrade da cor nas mangas. O manto reserva, por sua vez, voltará a ser totalmente preto e deve ter um estilo “blackout”, todo preto, apenas com um detalhe em branco evidênciando o escudo. Em breve traremos mais informações também sobre elas.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das informações sobre a terceira camisa do Corinthians 2024-2025, assinada pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!