México celebra Dia de Los Muertos em numeração contra a Alemanha » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » México celebra Dia de Los Muertos em numeração contra a Alemanha

México celebra Dia de Los Muertos em numeração contra a Alemanha

Manto mexicano trouxe números customizados com a tradicional celebração

by Juliano Buzato
México Numeração Dia de Los Muertos a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta terça-feira (17), a Seleção do México encarou a Alemanha em amistoso realizado nos Estados Unidos, e o grande destaque esteve na numeração usada pelos jogadores dos Aztecas que trazia celebração ao “Dia de Los Muertos”.

O Dia de Los Muertos é como se fosse o nosso Dia de Finados, porém, o 2 de novembro deles traz uma outra perspectiva sobre o feriado, com muita festa e animação, já que diz a lenda que nesta época, as almas dos falecidos estão autorizadas a visitar e festejar junto aos parentes vivos.

México Numeração Dia de Los Muertos

Fotos: Divulgação/Seleção Mexicana

A fonte usada é a mesma usada pela fornecedora nos uniformes lançados para a Seleção disputar a Copa do Mundo 2022, no Catar, porém, são customizadas com os tradicionais crânios coloridos, típicos da festividade.

México Numeração Dia de Los Muertos

“O design é inspirado na celebração mexicana, captando através de cores vibrantes e caveiras, a alegria dos mexicanos em lembrar aqueles que não estão mais entre nós. O número inclui ilustrações que simbolizam a tradição mexicana de homenagear e celebrar os falecidos”, compartilhou em suas redes sociais, o perfil da Seleção Mexicana por meio da sua fornecedora, a Adidas.

As camisas customizadas com a numeração especial do Dia de Los Muertos será vendido nas lojas Adidas no México e também online, apenas na loja oficial da marca, da seleção e distribuidores oficiais do país.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, o que achou do México celebrar o “Dia de Los Muertos” em numeração no amistoso contra a Alemanha? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!