Lazio terá "Roma EXPO 2030" na camisa para "cutucar" rival » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Lazio terá “Roma EXPO 2030” na camisa para “cutucar” rival

Lazio terá “Roma EXPO 2030” na camisa para “cutucar” rival

Equipe aproveitará polêmica após acordo fechado pela AS Roma, e divulgará candidatura da capital italiana

by Juliano Buzato
Lazio Roma Expo 2030 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A SS Lazio aproveitou que sua rival AS Roma anunciou um novo acordo de patrocínio máster com a Riyadh Season, e pediu para a liga, permissão para divulgar em sua camisa, a candidatura da cidade de Roma para organizar a “EXPO 2030”.

O anúncio do milionário contrato da empresa saudita com os giallorossi, acabou virando uma grande polêmica na capital italiana, já que Riade é a grande rival de Roma, junto com Busan, na Coréia do Sul, na tentativa de sediar o prestigiado evento EXPO 2030.

Aproveitando-se da polêmica, e de ter atualmente a sua camisa limpa, sem um patrocinador (após a saída da Binance), o presidente da Lazio, Claudio Lotito, agiu rápido e pediu a permissão para divulgar a candidatura de Roma para a EXPO 2030 em sua camisa. Com a permissão dada, a estreia já deve ocorrer no sábado (21), contra a Sassuolo.

Lazio Roma Expo 2030

“A Lazio sempre demonstrou a sua ação visando proteger o valor do esporte na sua totalidade e os interesses da cidade de Roma, sendo a primeira equipe da capital. Para o efeito, implementará todas as iniciativas possíveis para apoiar a candidatura da cidade de Roma a acolher um evento internacional tão importante como a EXPO 2030, afim de permitir que a capital italiana, seus habitantes e todo o país, possam aproveitar os benefícios de caráter econômico e natureza social que possam derivar tanto no presente, quanto no futuro”, afirmou em nota o presidente Claudio Lotito.

Ser sede da EXPO 2030 pode atrair para a cidade vencedora, cerca de €50 bilhões em investimentos. A decisão sobre a cidade-sede será feita no próximo mês de novembro, por representantes dos 170 países que integram o Bureau International des Expositions (BIE), órgão responsável pela organização do evento. A próxima edição do evento será em 2025, na cidade de Osaka.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Lazio divulgar a candidatura de Roma à EXPO 2030 em sua camisa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!