AS Roma anuncia Riyadh Season como novo patrocinador máster » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » AS Roma anuncia Riyadh Season como novo patrocinador máster

AS Roma anuncia Riyadh Season como novo patrocinador máster

Festival de entretenimento saudita assume o espaço principal da camisa gialorossi por duas temporadas

by Juliano Buzato
Roma Riyadh Season
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A AS Roma anunciou seu novo patrocinador máster, a Riyadh Season, festival anual de entretenimento e esportes, patrocinado pelo Reino da Arábia Saudita, durante o inverno em Riade, capital do país.

O anúncio foi divulgado oficialmente na manhã desta quarta-feira (04) e valores e tempo de contrato não foram divulgados, no entanto, a imprensa italiana afirma que a parceria renderá 25 milhões de euros aos giallorossi em um acordo válido até o fim da temporada 2024-2025.

Fotos: Divulgação/AS Roma

A Riyadh Season terá sua quarta edição iniciando agora, no fim do mês de outubro e o evento já se tornou um grande sucesso, atraindo visitantes de todo o mundo à cidade saudita para assistir a concertos, exposições, experiências gastronômicas e outros eventos de entretenimento únicos.

O acordo prevê inclusive, que a Roma faça dois amistosos no país, entre os meses de outubro e março, um em cada temporada. Além disso, serão inauguradas lojas oficial do clube na Arábia Saudita.

“A camisa amarela e vermelha é única, é sinônimo da AS Roma em todo o mundo, e estamos orgulhosos de que a Temporada de Riade seja agora associada a uma camisa tão icônica”, afirmou Turki Alalshikh, Presidente da Autoridade Geral de Entretenimento da Arábia Saudita.

“Tal como o futebol, a Riyadh Season visa aproximar as pessoas com a sua extensa gama de eventos de entretenimento internacionais e esta colaboração oferecerá ainda maior visibilidade através de um dos clubes mais apoiados do mundo. O recente sucesso da Roma na Europa torna este um momento emocionante para fazer parte deste famoso clube e estamos ansiosos para ver o que pode ser alcançado juntos nos próximos anos”, completou o representante do governo saudita.

Roma Riyadh Season

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Riyadh Season como o novo patrocinador máster da AS Roma”, disse Lina Souloukou, CEO e gerente geral do clube italiano.

“A Temporada de Riade é um dos maiores eventos de entretenimento de inverno do mundo, com o esporte em seu cerne. A nossa parceria é o reconhecimento da AS Roma como uma marca global com importância estratégica para o futuro do futebol na Arábia Saudita. Este mercado está a tornar-se cada vez mais significativo para o mundo do futebol e acreditamos que a nossa colaboração irá gerar muitas oportunidades interessantes e únicas. Em primeiro lugar, estamos ansiosos por disputar ali os nossos amigáveis ​​e vivenciar em primeira mão a paixão que este país tem pelo futebol”, completou a representante da AS Roma.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da AS Roma anunciar a Riyadh Season como novo patrocinador máster? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!