Campeonato Pernambucano terá bolas da Uhlsport em 2024 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Campeonato Pernambucano terá bolas da Uhlsport em 2024

Campeonato Pernambucano terá bolas da Uhlsport em 2024

Federação Pernambucana de Futebol e fornecedora alemã divulgam acordo para a próxima temporada

by Juliano Buzato
Uhlsport bolas Série B, C, D Campeonato Brasileiro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Campeonato Pernambucano terá uma grande novidade em 2024, já que a fornecedora alemã Uhlsport, será a responsável por fornecer as bolas da competição.

O acordo foi anunciado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), que frisou que a parceria faz parte do plano estratégico de expansão da Uhlsport no mercado brasileiro, aproveitando a exposição de uma competição que conta com clubes de expressão como Sport Recife, Náutico e Santa Cruz.

Fotos: Divulgação/Uhlsport

A bola terá o nome de Match Pro e conta com design exclusivo do Campeonato Pernambucano. O modelo possui a mais alta tecnologia Synergy G-2, patenteada pela marca, desenvolvida com dupla camada interna de espuma e tecido.

Proporcionando conforto extremo aos atletas, além do sistema alemão ADDGLUE com costura profunda, a bola conta com dupla camada de cola para 0% absorção de água e perfeita junção e durabilidade dos gomos.

A parceria faz parte do plano estratégico de expansão da Uhlsport no mercado brasileiro, aproveitando a exposição de uma competição que conta com clubes de expressão como Sport Recife, Náutico e Santa Cruz. Evandro Carvalho, presidente da FPF-PE, comemorou o acerto com a Uhlsport, levando em conta as vantagens da bola em relação aos concorrentes de mercado.

“É com grande satisfação, que temos o prazer de divulgar a formalização do primeiro contrato de uma federação estadual do Brasil com a uhlsport, bola oficial da CBF. É uma bola de referência tecnológica, de ponta, totalmente ecológica, produzida com materiais que não contaminam ou prejudicam a natureza. Bem-vinda, e parabéns aos nossos clubes e atletas que vão jogar com o que existe de melhor no mundo”, celebrou o presidente.

“A importância de um acordo com uma grande federação de futebol do Brasil é essencial na divulgação da uhlsport e seus produtos. Uma competição com grandes clubes, como é o Campeonato Pernambucano, que tem um torcedor tão apaixonado pelo futebol, é uma grande oportunidade para nós alcançarmos todos aqueles que se interessam pelo esporte”, afirmou César Alberto Ferreira, representante da empresa alemã no Brasil.

Uhlsport bolas Série B, C, D Campeonato Brasileiro

Além da FPF, a Uhlsport já tem acordo com a CBF e já é a responsável por fornecer as bolas para os Campeonatos Brasileiros da Série B, C e D nesta temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Uhlsport ser a fornecedora de bolas do Campeonato Pernambucano 2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!