Uhlsport revela bolas das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro 2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Uhlsport revela bolas das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro 2023

Uhlsport revela bolas das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro 2023

Fornecedora alemã lança bolas que serão usadas nas séries de acesso do Brasileirão em 2023

by Juliano Buzato
Uhlsport bolas Série B, C, D Campeonato Brasileiro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A partir da temporada 2023, as séries B, C e D do Campeonato Brasileiro, terão bolas fabricadas pela Uhlsport, ampliando parceria com a CBF que contemplava até o ano passado, apenas a série D.

A fornecedora alemã substitui a Topper que foi a fornecedora da segunda e terceira divisões até 2022, em um acordo válido até 2027. O Brasileirão da primeira divisão continua tendo bolas assinadas pela Nike, assim como a Copa do Brasil e a Supercopa.

Fotos: Rafael Ribeiro/CBF | Foto de capa: Reprodução/Atlético-GO

Uhlsport bolas Série B, C, D Campeonato Brasileiro

A uhlsport MATCH PRO é a bola produzida para a Série B e a uhlsport GAME PRO, para as Séries C e D, que contam com um design focado na cor azul e em detalhes esverdeados. Além do design inovador, as bolas receberam certificados de qualidade da FIFA e oferecem uma estrutura livre de absorção de água e maiores condições para o controle de bola dos atletas.

TECNOLOGIA DA uhlsport MATCH PRO E GAME PRO

Uhlsport bolas Série B, C, D Campeonato Brasileiro

As bolas apresentam design arrojado e possuem painel exclusivo de 24 gomos e material em PU de alta performance com resistência à abrasão e texturização em microestruturas para maior controle da bola. Seu interior conta com a mais alta tecnologia Synergy, exclusiva da uhlsport, com laminação interna em multicamadas de tecido e Neoprene, para garantir excelente toque e jogabilidade.

O sistema de costura profunda dos gomos aliado à termo-colagem alemã da MATCH PRO e GAME PRO garante resistência da estrutura, uma superfície livre de costuras e zero absorção de água. Além disso, a câmara de ar com tecnologia HAR (High Air Retention) proporciona 2.5x mais retenção de ar que as câmaras tradicionais.

Uhlsport bolas Série B, C, D Campeonato Brasileiro

A MATCH PRO é certificada com selo Máster da FIFA e selo FIFA QUALITY PRO. A GAME PRO, por sua vez, também é certificada pela entidade máxima de futebol e passou pelos mais altos testes de qualidade.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Uhlsport apresentar as bolas da Série B, C e D do Campeonato Brasileiro 2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!