Manchester United terá Qualcomm Snapdragon como patrocinador máster em 2024-2025 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Manchester United terá Qualcomm Snapdragon como patrocinador máster em 2024-2025

Manchester United terá Qualcomm Snapdragon como patrocinador máster em 2024-2025

Empresa de tecnologia substituirá a TeamViewer na camisa dos Red Devils

by Juliano Buzato
Manchester United Snapdragon
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Um dia após surgirem boatos sobre o acordo, o Manchester United confirmou que a Qualcomm Snapdragon será seu novo patrocinador máster a partir da temporada 2024-2025.

A empresa de tecnologia norte-americana vai substituir a TeamViewer no espaço nobre das camisas dos Red Devils a partir do próximo campeonato.

Apesar da confirmação, o clube não abriu valores e tempo de contrato, porém o site “The Athletic” já havia adiantado que o acordo terá duração de três anos e que os valores giram em torno de 60 milhões de libras por temporada.

Manchester United Qualcomm

A TeamViewer assinou em 2021 com o United para expor sua marca como patrocinadora máster na camisa dos Red Devils, substituindo a Chevrolet, porém a empresa abriu mão de continuar no acordo, pedindo que o clube “recomprasse” os direitos, algo que acontecerá a partir da próxima temporada, com a Qualcomm.

A Qualcomm Technologie já é parceira global do Manchester United e promove sua marca Snapdragon em outras propriedades. Com a ampliação da parceria, a marca passa a aparecer em todas as camisas de jogo, que serão produzidas pela Adidas a partir de 2024-2025.

Manchester United Qualcomm Snapdragon

“O Manchester United chegou à um acordo com uma colaboração estratégica ampliada com a Qualcomm Technologies, Inc., que colocará a marca Snapdragon exibida na frente da famosa camisa do clube”, afirmou os Red Devils em comunicado à imprensa nesta terça-feira.

Em julho os Red Devils já tinham anunciado a renovação do acordo com as três listras, que continuará produzindo seus uniformes por mais dez anos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Manchester United ter a Qualcomm Snapdragon em seu patrocínio máster a partir de 2024-2025? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!