Manchester United deve ter Qualcomm como máster em 2024/25
Camisas de Futebol » Marketing » Manchester United deve fechar com Qualcomm para patrocínio máster

Manchester United deve fechar com Qualcomm para patrocínio máster

Empresa de tecnologia pode substituir a TeamViewer em 2024-2025

by André Coutinho
Manchester United Qualcomm
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O site The Athletic publicou uma matéria afirmando que o Manchester United está em negociações avançadas sobre um novo patrocínio máster da camisa com a empresa de tecnologia norte-americana Qualcomm para a temporada 2024-2025.

Segundo o veículo, a equipe tem como meta um acordo que os levaria a ganhar £ 60 milhões (R$ 370,7 milhões) por ano, a partir da próxima temporada.

Imagem: Reprodução

O Athletic afirma que é altamente improvável que o acordo entre em vigor nesta temporada, dado que muitas réplicas de camisas já terão sido vendidas com o logo da TeamViewer, atual patrocinadora máster. Os Red Devils já possuem um acordo em andamento com a Qualcomm, válido desde agosto de 2022, no qual o clube promove a marca subsidiária Snapdragon, conhecida dos smartphones gamers, tendo em contrapartida a consultoria e a melhora da experiência dos torcedores em dias de jogos no Old Trafford.

Manchester United Qualcomm Snapdragon

O United está em busca de um novo patrocinador para a camisa desde que a TeamViewer anunciou que não pretendia renovar seu contrato, no ano passado. Em dezembro, as partes chegaram a um acordo que dava ao clube a opção de recompra dos direitos de patrocínio da frente da camisa.

Na época, foi divulgado um comunicado afirmando que as duas partes “chegaram a um acordo mutuamente benéfico” em relação à sua colaboração futura. O clube afirmou que “assim que um novo parceiro para a frente da camisa for selecionado e assumir essa função, a TeamViewer AG permanecerá parte do ecossistema de parceiros do Manchester United até o final do prazo original do contrato (2026), com um escopo de parceria adaptado”, continua o comunicado.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Manchester United poder fechar com a Qualcomm para ser o novo patrocinador máster em 2024-2025? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!