Homenageando o Brasil, Deportivo La Coruña lança sua nova camisa reserva 2023-2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Homenageando o Brasil, Deportivo La Coruña lança sua nova camisa reserva 2023-2024

Homenageando o Brasil, Deportivo La Coruña lança sua nova camisa reserva 2023-2024

Manto "away" assinado pela Kappa homenageia Mauro Silva e Bebeto, jogadores do clube campeões do mundo em 1994

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Deportivo La Coruña 2023-2024 Kappa a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa apresentou “A Dé Brasil”, nova camisa reserva do Deportivo La Coruña 2023-2024, em que a equipe homenageia a Seleção Brasileira e seus atletas, Bebeto e Mauro Silva, que foram campeões mundiais em 1994.

O novo manto “away” se une ao kit titular, já revelado oficialmente pela marca italiana para a disputa da Primera Federación, a terceira divisão espanhola.

Fotos: Divulgação/Deportivo RC

Uniforme reserva “A Dé Brasil” 2023/24 (Away kit)

Camisa reserva do Deportivo La Coruña 2023-2024 Kappa

A nova camisa reserva do La Coruña é predominantemente amarela em homenagem ao Brasil e aos seus dois atletas que participaram do tetracampeonato da Seleção em 1994, Bebeto e Mauro Silva.

O kit traz detalhes em verde na gola, nuca, punhos e barra do kit. Além disso, o escudo traz linhas monocromáticas em verde, com o logo da Kappa na mesma cor no peito e nos ombros, além dos patrocínio nas costas, bem como a numeração e nome dos atletas.

Outro detalhe interessante fica por conta de grafismos em tom sobre tom na região do peito, que segundo o clube faz referência à camisa da Seleção que trazia os escudos em marca d’água.

Camisa reserva do Deportivo La Coruña 2023-2024 Kappa

Na parte interna da gola, a camisa traz desenho da silhueta em azul e branco de Mauro Silva e Bebeto comemorando um gol no mapa da América. Inclui também um carimbo com o nome da camisa, “A DÉ Brasil” e a data 17-07-1994, dia em que conquistou a Taça do Mundo.

Por fim, o novo uniforme para jogos como visitante do time espanhol se completa com calção azul e meiões brancos, assim como a nossa seleção, mas tem como opções também calção e meiões amarelos.

Veja também:

[+] Camisa titular do Deportivo La Coruña 2023/24

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Deportivo La Coruña 2023-2024, assinada mais uma vez pela Kappa, em homenagem à Seleção Brasileira? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!