Nova camisa do Deportivo La Coruña 2023-2024 Kappa » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Kappa lança nova camisa titular do Deportivo La Coruña 2023-2024

Kappa lança nova camisa titular do Deportivo La Coruña 2023-2024

Equipe homenageia 70 anos de excursão pela América do Sul

by Juliano Buzato
Camisa titular do Deportivo La Coruña 2023-2024 Kappa a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa apresentou oficialmente a nova camisa titular do La Coruña para 2023-2024, temporada em que disputa novamente a Primera Federación, a terceira divisão espanhola.

O novo uniforme é inspirado na primeira excursão feita pela equipe na América do Sul, fazendo amistosos em países como Argentina, Brasil e Uruguai.

Fotos: Divulgação/Deportivo RC

Uniforme titular 2023/24 (Home kit)

A nova camisa titular do La Coruña traz o tradicional listrado vertical em azul e branco, percorrendo o corpo e também as mangas do kit. A gola é V na cor branca com bordas azuis, enquanto a nuca é branca e os ombros azuis.

Os punhos são pretos, assim como a barra frontal do kit. Já a região das costas é majoritariamente azul, com as listras na parte inferior.

O escudo está aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Kappa aparece em vermelho no lado direito, enquanto o patrocínio máster da Estrella Galicia 0.0% ganha o espaço nobre do manto.

O uniforme para jogos como mandante da equipe espanhola se completa com calção azul e detalhes pretos, além de meiões pretos com detalhes azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Deportivo La Coruña 2023-2024, assinada pela Kappa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!